sábado, 24 de setembro de 2011

volteeei negada!!

bom,minha mãe foi viajar então NET LIBERADA!! kkk,
e TALVEZ essa semana eu vou realizar um dos meus sonhos,quando eu fizer isso  eu posto uma foto p vcs!
FICA O SUSPENCE NO AR

e pq essas mocinhas más n estão comentando???q coisa feia meninas!eu n continuo até ter o tanto d coments q eu pedi RUM!

bom,era só isso

bjjb
larissa!

e,ah!depois do cap 43 n vou + pedir coments pq as vizualizações passaram de 10500!!

mt obrigada meninas,vcs n sabem como isso mei deixa feliz!

Um comentário:

  1. olhaa q se demora mto eu vo morrer akii!!!eu entro no seu blog umas milhares de vezes por dia só pra ve se vc postou mais!!da uma ajudinha aii!!bjj by:moniketty

    obs:eu só escrevo como anonimo pq os outros eu ñ consigo posta!!

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz