domingo, 22 de janeiro de 2012

#IB 58º cap.


Vc:justin,já chega!hahahahaha
Justin:(para de fazer cócegas)você  não resiste a minha beleza
Você:resisto sim-por uma parte ele tem razão,eu tenho 99,9%de certeza que Justin tem a bênção de Apollo. Tentei sair de seus braços mas isso só piorou minha situação,ele prendeu meus pulsos. Quando ele queria ele era bem forte
Justin:e agora?vc resite?-ele começou a dar beijos no meu pescoço me deixando totalmente arrepiada
Você:re-resisto-ah droga,gaguejei
Justin:e agora?-disse ele chegando perto da minha boca- aposto que você  não resiste nem mais um minuto-esse desgraçado sabe muito bem como  me alucinar,se  não  não teria começado a falar/sussurrar com  uma sinistra voz sexy
Você:e-eu…
Justin:e agora?-momento super hiper mega power maxi beijo hot-agora,você é toda minha
Você:toda sua…-disse eu também sussurrando,já  não estava aguentando mas,ele estava me torturando!

xXxXxXx:Justin! (Seu nome)!acordem seus dorminhocos!!temos trabalho a fazer!-alguém batendo desesperadamente na porta

olhei pro Justin,ele revirou os olhos e saiu de cima de mim,fui lá abrir a porta,era o Kenny

Justin:Kenny Hamilton,a partir de hj eu TE ODEIO ETERNAMENTE!
Kenny:eu atrapalhei alguma coisa?
Justin:NÃAAO-sarcasmo total
Kenny:o Scooter tá chamando vocês la embaixo,vamos fazer o backstage do show daqui a pouco.
Você:tá bom,a gente já ta descendo tá?
Justin:É KEENNYY!!VALEU!
Kenny:o que ele tem?
Você:sei lá , não liga pra ele,tchau-fechei a porta

Você:Justin,o que deu em você?vc tava olhando tãao sério pra ele que até eu tava com medo de olhar pra você
Justin:desculpa é que …eu…eu queria…
Você:Justin,a gente vai ter muuuito tempo ainda pra fazer isso ok?-isso o fez sorrir,o que era bom,sei lá- agora  vai se arrumar vai
Me arrumei colocando essa roupa

VOCÊ OFF


JUSTIN ON
 CARA! Que raiva!sempre tem que ter alguém pra atrapalhar, que saco!mas enfim,a (seu nome) foi se arrumar pra gente descer e fazer o backstage do show

Talvez…quem sabe… o Kenny  não sabe da tal coisa que a (seu nome) ta escondendo de mim?

~no backstage~

Você:Justin o Scoot tá te chamando,é pra você ir pro palco
Justin:tá,e você vai ficar onde?
Você:eu vou ficar na platéia ,olhando o meu gatão trabalhar
Justin:ok-le beijo

Ela foi pra um lado,e eu pra outro,e nisso eu aproveitei pra procurar o Kenny. Por sorte-ou não-ele também estava me procurando

Kenny:ah te achei,vamos,o Scoot quer falar com você
Justin:e eu quero falar com você
Kenny:comigo?
Justin: não,com a sola do meu tenis
Kenny:olha cara,se foi sobre hoje de manhã eu…
Justin: não, não é isso…por acaso você sabe alguma coisa da (seu nome)?
Kenny:da (seu nome)?oq eu deveria saber dela?
Justin:sei lá,ela tá estranha,eu  não sei como explicar direito mas… eu acho que ela tá me escondendo alguma coisa
Kenny:se eu fosse você eu falaria com o Scooter,ele tava conversando com a (seu nome) esses dias
Justin:ah é?então tá

Fui correndo procurar o Scoot mas,ah,adivinha,ele TAMBÉM estava me procurando

Scooter:Justin,você tem 5 minutos pra entrar,você já sabe o que fazer,tomara que  não tenha se esquecido
Justin:ok,hã…Scoot
Scooter:sim…
Justin:vc pode me falar o que tá acontecendo com a (seu nome)?
Scooter:com a (seu nome) Justin?eu  não sei,o que tá acontecendo?
Justin:ah,sei lá,ela tá estranha,vive escrevendo num caderno e  não me deixa ler,fica cantarolando,ate tocando violão ela tá
Scooter:ah Justin,deixa a menina! Você sabe como são as mulheres,elas  não gostam nem um pouco quando o homem pega no pé
Justin:é,isso é. Bom…valeu Scooter
***

Ensaiamos pakas,principalmente Overboad,porque o louco do Scoot quer que  chova coraçõezinhos e outras coisas lá

JUSTIN OFF
~Na hora do show~
 VOCÊ ON
OMG!acho que eu to mais nervosa que o Justin hoje.ok.ele á acostumado com isso. E …bem,eu já fiz isso antes,mas foi só uma vez,e eu cantei só overboad-uma música que todos já conhecem,hoje  não,eu vou cantar minha própria música e …eu nem sei se as beliebers vão gostar,muito menos  o Justin

Scooter:5 miutos Justin!- lá do corredor
Justin:TÁ
Você:vai lá Justin.te amo!
Justin:também te  amo (seu nome)-e me beijou
Você:arrasa bunda branca-ri
Justin me olhou com um daqueles seus olhares de tipo “te pego na saida”

***
O show foi dando contnuidade e finalmente a hora mais esperada pelas beliebers chegou,One Less Loneny Girl o Scoot me deixou escolher a menina,escolhi uma chamada Melany,ela gritou tanto que quase pude ouvir os meus tímpanos explodindo no meu ouvido,os olhos dela estavam brilhando,ela ficou tão feliz em me ver que me pediu um autógrafo,UM AUTÓGRAFO!! É claro que eu  não recusei né?afinal as beliebers são praticalmente minhas irmãs

Quando Justin olhou pra Melany e sorriu,pude sentir que ela estava se controlando pra  não ter um surto pscicótico em cima do palco. Alfredo pegou na mão dela e  a levou pro banquinho
Com certeza esse foi o melhor dia da vida dela.

Em Somebody to Love,Justin trocou de roupa num estalar de dedos,quer dizer,seria mais rápido se ele  não tivesse colocado a blusa ao contrário 2 vezes (risos)
E foi a vez de’eu me arrumar também,mas é claro que  não foi tão rápido assim,só pra fazer o meu  famoso olho de gatinho com o delineador preto demorou uns 20 minutos.

Me arrumei colocando essa roupa

E entrei –nervosa pra k7- no palco cantando(escute Overboad)

Justin olhou pra mim e sorriu,pegou minha mão e me levou ao centro do palco,as Beliebers gritaram muuuito,fiquei super feliz de sentir aquela animação novamente.

No final da música ,Justin me surpreendeu com um beijo. As Beliebers  não paravam de gritar e…bom,foi nosso primeiro beijo em público então…vocês já devem ter noção de como o meu rosto ficou


Eu entrei novamente no camarim aguardando a hora certa pra fazer a surpresinha pro Justin,tomara que ele goste!

Depois de One Time,Justin começou a conversar com as Beliebers e eu vi a minha oportunidade,Scoot veio correndo pro camarim com um sorriso travesso no rosto

Scooter:tá na hora- e saiu correndo

Peguei meu viloão,coloquei a alça nele e fui em direção ao palco,Justin estava de costas pra mim,essa era a hora perfeita! Respirei fundo e  começei a tocar e cantar( escute I love You-Avril Lavigne)
Você: La La La La La La – Justin ficou procurando onde estava vindo a voz
Você: I like your smile,I like your vibe,I like your style,But that's not why I love you- justin sorriu ao me ver e as Beliebers gritaram novamente
Justin veio em minha direção com um sorriso lindo no rosto
~letra e tradução aqui~
La La La La La La
La La La La La

I like your smile
(Eu gosto do seu sorriso)
I like your vibe
(Eu gosto da sua energia)
I like your style
(Eu gosto do seu estilo)
But that's not why I love you
(Mas não é por isso que eu te amo)
And I, I like the way
(E eu, eu gosto da maneira como)
You're such a star
(Você é uma estrela)
But that's not why I love you
(Mas não é por isso que eu te amo)

Hey, do you feel
(Ei, você sente?)
Do you feel me?
(Você me sente?)
Do you feel what I feel?
(Você sente o que eu sinto?)
Do, do you need
(Você precisa)
Do you need me?
(Você precisa de mim?)
Do you need me?
(Você precisa de mim?)


You're so beautiful
(Você é tão bonito)
But that's not why I love you
(Mas não é por isso que eu te amo)
I'm not sure you know
(Eu não tenho certeza que você sabe)
That the reason I love you
(Que a razão que eu te amo)
Is you, being you, just you
(É você, sendo você, só você)
Yeah, the reason I love you
(Sim, a razão de eu te amar)
Is all that we've been through
(É por tudo que nós passamos)
And that's why I love you
(E é por isso que eu te amo)

La La La La La La
La La La La La

I like the way
(Eu gosto da maneira)
You misbehave
(Que você se comporta mal)
When we get wasted
(Quando nós ficamos bêbados)
But that's not why I love you
(Mas não é por isso que eu te amo)
And how you keep your cool
(E como você se mantém calmo)
When I'm complicated
(Quando eu sou complicada)
But that's not why I love you
(Mas não é por isso que eu te amo)



Hey, do you feel
(Ei, você sente?)
Do you feel me?
(Você me sente?)
Do you feel what I feel?
(Você sente o que eu sinto?)
Do, do you need
(Você precisa)
Do you need me?
(Você precisa de mim?)
Do you need me?
(Você precisa de mim?)

You're so beautiful
(Você é tão bonito)
But that's not why I love you
(Mas não é por isso que eu te amo)
I'm not sure you know
(Eu não tenho certeza que você sabe)
That the reason I love you
(Que a razão que eu te amo)
Is you, being you, just you
(É você, sendo você, só você)
Yeah, the reason I love you
(Sim, a razão de eu te amar)
Is all that we've been through
(É por tudo que nós passamos)
And that's why I love you
(E é por isso que eu te amo)


Aaaah
Aaaah
Even though we didn't make it through
(Mesmo que a gente não consiga superar)
I am always here for you
(Estarei sempre aqui para você)

You're so beautiful
(Você é tão bonito)
But that's not why I love you
(Mas não é por isso que eu te amo)
I'm not sure you know
(Eu não tenho certeza que você sabe)
That the reason I love you
(Que a razão que eu te amo)
Is you, being you, just you
(É você, sendo você, só você)
Yeah, the reason I love you
(Sim, a razão de eu te amar)
Is all that we've been through
(É por tudo que nós passamos)
And that's why I love you
(E é por isso que eu te amo)



Oh
La La La La La La
That's why I love you
(E é por isso que eu te amo)

~fim da letra e tradução~


No fim,abri os braços e abracei o Justin e novamente ele me beijou,e entrou comigo no camarim


Justin:(seu nome)!aquilo foi incrível!
Você:você gostou?sério mesmo?
Justin:eu amei (seu apelido)!eu te prometo que quando eu gravar um CD novo você vai cantar essa música comigo –ele sorriu e me beijou

Por um momento senti meu estômago embrulhar,como no dia do jantar,e então senti uma tontura,me apoiei nos braços do Justin pra  não cair


Justin:o que foi (seu nome)?
Você:nada Justin,só um mal estar
Justin:você ta passando mal (seu nome)?
Você:eu  não sei Jus
Justin:vai lá falar com a minha mãe,ela deve ajudar
Você:ta


VOCÊ OFF


JUSTIN ON

Eu amei a musica que a (seu nome) fez pra mim,ah …(seu nome),.eu me surpreendo cada dia mais com essa menina

Mas,esses mal estares da (seu nome) estão me preocupando,tomara que a minha mãe saiba o que fazer

Bom,voltei pro palco e as Beliebers começaram a gritar

***
O show acabou e eu fui pro camarim-pingando suor. Procurei (seu nome) no camarim todo,mas  não achei –ela deveria estar falando com a minha mãe ainda- pensei.
Peguei uma toalha e fui pro banheiro –sim,tem um banheiro no meu camarim ok?- e pra minha surpresa (seu nome) estava lá,agachada perto do vaso,vomitando

Justin:ô (seu nome)…você foi lá falar com a minha mãe-segurei seu cabelo pra traz
Você:fui,aí ela me deu um remédio doido lá e me fez por tudo pra fora




continua

 bom meninas!pq eu reslovi postar hj sem coments nem nada?É PQ HJ É O ANIVERSÁRIO DE 11 MESES DO BLOOOG!!então eu tipo "suspendi" os comments,mas tbm eu n vou responder U.U,deixa pra próxima
Agora só faltam apenas 2 CAPITULOOOOS e a ib acaba,quem vai sentir falta?ok,ningúem.pois é isso ae gente

amo vcs
larissa!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAh Deeeeus continuaaaaa.
    E esses enjoos é oque eu to pensando? >.<
    AAAAAAAAAAAAAAh sériiio continuaa ! MIMI

    ResponderExcluir
  2. AINDA BEM QUE VOCÊ TROCOU A LETRA U.U

    Awwwwwwwwwwwwwwn' a (Seu Nome) tá grávida ! Que linda :33

    Amei amg ! Poste logo u.u

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ja sei o que aconteceu!! mas é claro que eu vou sentir sdds #rum! e quero nova ib viu!!! u.u bjjb sdds

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz