domingo, 1 de janeiro de 2012

#IB 54 cap.


 (continue ouvindo Beautiful Ending-Balrow Girl)
na porta do quarto da (seu nome) se formou uma fila,eu era o ultimo,porque pedi pra ficar mais tempo

Primeiro foi a (SuaMãe),depois a minha,assim foi seguindo a fila até chegar em mim
***
Abri a porta do quarto da (seu nome) e me sentei no mesmo puff de sempre,lágrimas e mais lágrimas rolavam,mas eu  não sabia de onde elas vinham naquele momento
Dei-lhe um beijo em sua testa,como sempre fazia quando ia visitá-la,sua pele estava fria e branca,parecia com a neve do inverno no Canadá

Justin:oi minha pequena-eu sentia uma imensa vontade de conversar com ela e sentia que ela estava me ouvindo,e agora parecia estar mais forte
Justin:eu vou sentir muita a sua falta ok?eu…por favor (seu nome),volta pra mim.Eu te amo tanto…

JUSTIN OFF

VOCÊ ON
- oi minha pequena
Você:Justin?
- eu vou sentir muita a sua falta ok?eu…por favor (seu nome),volta pra mim.Eu te amo tanto…
Você:Justin,eu também te amo muito, não vou te deixar Justin,nunca!(chorando)

De repente tudo ficou claro,como seu eu estivesse naquele lugar branco de novo,e então apareceu uma espada do meu lado,sim!uma espada!eu conhecia aquela arma,era feita de bronze celestial,era Alakusmos,que significa contracorrente em português,a arma que eu só conhecia em livros de Percy Jackson,e então uma luz dourada surgiu e uma forma de um homem,parecia ser jogador de basquete pela sua altura e o tamanho de seus biseps,com uma capa preta bem no lugar da tal luz dourada.A órbita dos seus olhos estavam vazias e em lugar de olhos estava uma chama dourada
Cronos.
O titã do tempo,dos meus pesadelos mais horriveis estava ali,sabia que ele estava ali,e usando o corpo de um mortal-talvez.quando peguei contracorrente,cronos deu um sorriso,mas  não era um sorrizo alegre,era frio,sarcastico,arrepiante.

VOCÊ OFF

JUSTIN ON

De repente –sei lá porque – me lembrei de um filme que a Jazzy gostava de assitir:branca de neve e os 7 anões,(seu nome) parecia a branca de neve quando comeu a maça envenenada,e todos pensavam que ela estava  morta
Até que me veio uma pergunta:e se eu for o “principe encantado” da (seu nome)?e se eu puder trazê-la de volta com um beijo meu?( não liga  não gente,eu tava sem ciratividade nessa hora)
Toquei seus lábios macios e gelados,mas nada de inesperado aconteceu
Justin:eu te amo (seu nome completo) e sempre vou te amar!

JUSTIN OFF

VOCÊ ON

- eu te amo (seu nome completo) e sempre vou te amar!
Uma força enorme tomou conta de mim. Peguei contracorrente e ataquei Cronos,mas ele foi mais rapido que eu e defendeu u um escudo,me lançando pra traz

Então veio um filme ma minha cabeça,todos os momentos bons que passei ao lado do Justin,o calor dos seus beijos,a sinceridade nas palavras...borboletas surgiramo em meu estômago como se realmente ele estivesse me beijando - ou talvez seria o nervosismo de estar lutando com Cronos – entçao ataquei Cronos de surpresa,no osso da coxa,a fêmur,e por sorte era o calcanhar de Aquiles do herói que ele estava possuindo

Cronos:como você...-ele estava começando a virar cinzas
Você:golpe de sorte
Cronos:sua mortal inutil!
Você:eu posso até ser uma mortal inutil,mas tenho uma arma que você nunca poderia ter.AMOR
Cronos:NÃÃÃÃÃÃÃOOO...-e se desmanchou

Tudo ficou claro novamente,e então acordeu em um lugar que parecia um quarto de hospital,e pra minha sorte,Justin estava ao meu lado,com o rosto vermelho. Eu  não estava sonhando de novo,havia voltado,saí do coma!estou de volta!

VOCÊ OFF

JUSTIN OFF

Estava chorando perto da (Seu nome) e de repenteo tecoscópio começou a apitar novamente
-isso só pode estar pifando- disse pra mim mesmo-(seu nome) está morta. O seu coração  não bate mais

Mas antes de eu pensar algo tive que engolir meus pensamentos,porque (seu nome) olhava fixamente pra mim

Justin:(seu nome)?ah ,graças a Deus!vc está viva!
Você:jus...
Justin:fique quietinha ai,eu vou chamar o médico,já volto
Você:(acena com a cabeça)

Fechei a porta do quarto da (seu nome)com um sorriso tão grande que dá pra ver até de costas,mas o pessoal  não estava assim,todos estavam tristes e a (SuaMãe) e a minha mãe  não paravam de chorar
Minha mãe se levantou assim que me viu saindo do quarto

Pattie:Justin,porque você tá sorrindo?c a (seu nome) morta eu pensei que ...
Justin: não mãe,a (seu nome)  não tá morta!ela voltou mãe!A (SEU NOME) TÁ VIVA!!(sai pelo corredor gritando)  A (SEU NOME) TÁ VIVA!

JUSTIN OFF

VOCÊ ON

Minha visão estava fraca,mas minha audição  não. Pude ouvir uma movimentação no lado de fora do quarto,e alguém abre a porta com força,e depois uma voz feminina disse

XxXxXx:AI CEUS!É VERDADE!-eu tinha certeza que era a minha mãe
Você:mãe?
SuaMãe:ah,(seu nome). Você tá bem?
XxXxXx:senhora,eu aconselho a deixar sua filha descançar-deve ser o médico
XxXxX²:eu posso ficar aqui?por favor?-pelo entusiasmo na voz só podia ser o Justin
SuaMãe:tudo bem Justin,eu  não vejo problema
Justin:obrigado (SuaMãe)
SuaMãe:por nada querido

Aparentemente eles sairam,porque eu ví vários borroes sumindo,só ficou o Justin,ele arrastou alguma coisa pra perto de mim,ah,como eu tava com saudades daquele perfume

Justin:então...consegue falar?
Você:um...pouco
Justin:você vai voltar pra casa (seu nome),você vai ver – ele disse como se estivesse dizendo pra si mesmo,tentando aparentar confiança
Você:justin…você pode  não acreditar mas…eu vi o que aconteceu de verdade…eu agi errado
Justin:do que você tá falando (seu nome)?
Você:do…do beijo que a sel-selena te deu…no starbucks
Justin:mas como?como você viu?
Você…
Justin:deixa pra lá.eu to fazendo você falar demais,se o doutor entrar aqui  e nos ver conversando ele me chuta pra fora
Você:ai Justin (sorri). Quando…quando eu tava em coma…
Justin:eu te vi,você estava do meu lado  não é?até que a minha mãe pensou que eu tava delirando
Você:sério?wow
Justin:é. Nossa…eu senti tanto a sua falta,eu…eu chorei tanto
Você:Justin,eu preciso te pedir desculpas,acho que  … se eu tivsse acreditado em você,talvez eu  não estaria aqui…
Justin:
não fala isso  não (seu nome),por favor.
Você:ok(sorri)
Justin:agora você vai ficar quietinha porque se  não o médico me mata ok?(rs)
Você:(ri)
Justin:ah,deixa eu te mostrar uma coisa.

Ele pegou o Ipod dele,procurou alguma coisa e me mostrou. Era  seu twitter,e por incrivel que pareça o meu nome estava em primeiro lugar nos TT’s com a hashtag #prayfor(seunome) .   Não pude deixar de sorrir,as beliebers são realmente muito fofas

VOCÊ OFF

JUSTIN ON

Peguei meu Ipode e mostrei pra (seu apelido)  a hashtag em homenagem a ela,que tava no primeiro lugar nos TT’s,ela sorriu o que automaticamente me fez sorri também. Eu só queria saber como ela sabia que a Selena que me beijou ,mas é melhor  não forçar muito,ela acabou de sair do coma, não posso fazer ela se esforçar muito

O médico logo chegou,disse que estava surpreso com o caso dela,e deu uns comprimidos estranhos pra (seu nome) tomar

Dr.Wacson:tome isso (seu nome),são vitaminas,vão te ajudar a ficar mais forte e a se recuperar mais rápido(entrega as vitaminas pra você e um copo d’água)
Você:ok,obrigada. Na verdade já estou me sentindo  bem melhor (olha pro Justin)
Dr.Wacson:que bom!bem,tem umas pessoas lá fora que querem te ver,posso mandar entrar?
Você:claro!
========================================================================
continua!
========================================================================
resposta aos comments:

Lari :com certeza iam te matar,tem tantas pedindo pra ela n morrer,ai vem vc falando p matar a menina,mas se eu matá-la a ib acaba sem sentido!bom,é isso ae,bjjb MINHA xará
Bruh'-' : ah,nada n,é brincadeirinha~le eu morrendo de medo da bruna~mas enfim,vc tem certeza é?eu posso mt bem te matar querida,MUAHAHA,brigada sua enjoada,bjjb
LarihMartins continuadooooooooooooo xará²
.NathaliaGomes. :SÉERIO????eu to evoluindo?? vc acha?? ~le eu vomitando arco-iris na sua cara~BRIGADA MINHA LINDA!!bjjb
Letícia m. :claro q pode!!a (seu nome)deu um susto em todo mundo né?(de quem será essa idéia?)bjjb linda
========================================================================
divulgando:
http://alguemcomovocesly.blogspot.com 
=================================================================================
Bom,é isso minhas nindas!
bjjb
larissa

4 comentários:

  1. PRIMEIRAMENTE SRTA LARISSA ! Eu sou uma chata , e uma semideusa filha de Atena e AMO corrigir os outros , apesar de ter vergonha , você escreveu PERSY ! VOCÊ TÁ DOIDA ? TEM MINHOCA NA CABEÇA ? U.U ~le eu chata~

    Mas eu amei viu ? Muito fofo (:

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. desculpa!!já corrigi!é q eu tava c pressa na hora d digitar!e eu tbm sou filha de Atena,MANINHA

    ResponderExcluir
  3. Claro bb. ! Isso tá emocionante >.< (le eu vomitando arco-iris na sua cara~)KKKKK' ri altoo com isso!!! Enfiiiim... CONTINUA PELO AMOR A SUA FÃ NÚMERO 1 AQUII ! MIMI

    ResponderExcluir
  4. ELA VOLTOOOOOU \Õ/ ~ puuuuuuula ~
    aaah nossa, e como !
    continua ...
    bjs lari ;D

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz