sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

#IB 56 cap


Você:então agora!-ele fingiu estar bravo e eu ri. Justin me ajudou a levantar,pegou minha mochila e me ajudou a andar até a porta do banheiro pra mim poder trocar aquela porcaria de roupão do hospital,coloquei essa roupa



,peguei minha receita de vitaminas e finalmente,saí daquele hospital

~2 semanas depois~
Agora sim poermos dizer  que minha vida voltou ao normal,fiquei quase 24hs contando o que aconteceu quando ent tva emcoma pra Bruna,as meninas e o Justin

Em falar em Justin,ele disse que vai cuidar de mim,mas ele disse isso sério,sério mesmo. E sabe aquela coisa de “nada de exercício fisico”?então. Esquece . Isso é completamente impossivel com o Justin perto de você,além dele correr atraz de mim feito um bocó,ele ainda me fez ir no shopping com ele,A PÉ
Tipo,eu acho que a minha vida mudou bastante depois do acidente e principalmente depois que eu saí do hospital. To mais feliz =)

~de noite~
Depois de um jantar P-E-R-F-E-I-T-O ,Justin me levou pr hotel,ficamos assistindo tv,mas como eu estava cansada,disse i iria tomar um banho

Me despi e entrei no chuveiro,a agua quente caino sobre o meu corpo me deixa mais tranquila,como se todas as minhas forças se renovassem( A (SEU NOME) É FILHA DE POSEIDON!KKK)até que sinto 2 mãos geladas envolvendo minha cintura. Sim. Justin . tinha simplesmente esquecido a porta entreaberta
Justin estava apenas de box preta,e eu…mada,o que me deixou um pouco com vergonha,Justin então me virou e começou a me beijar,e dar leves chupôes no meu pescoço. Os beijos eram mais hots do que normalmente,sabia o que o Justin queria,e acho que eu estava preparadapra isso também
Me virei de costas pra ele,desliguei o chuveiro,peguei uma toalha e me enrolei nela

Você:vamos?
Justin:aham

Justin pegou uma toalha e se enrolou da cintura pra baixo,á caminho do quarto judtin continuava  com os beijos hot’s,eu estava andando pra traz,quando sem querer,cai na cama,Justin sorriu maliciosamente pra mim e continuou a me beijar

Justin:tem certeza que quer fazer isso?
Você:nunca tive tanta certeza-sorri
***

Acordei de manha com un beijinhos no pescoço,que me fizeram arrepiar,eu já falei que o Justin é perfeito?

Justin:bom dia minha pequena
Você:bom dia meu anjo
Justin:você tá bem?
Você:melhor impossivel-sorri
Justin:hora da sua vitamina-se levanta com um lençol enrolado na cintura
Você:humpf- se revira na cama- isso tem gosto ruim sabia?
justin:é,mas eu falei pro doutor que iria cuidar de você né?(te entrega uns comprimidos e um copo d’água)
você:mas ele disse “nada de exercícios fisicos por um tempo,mocinha” e bom… quebramos essa e outras regras possiveis ontem-ri
Justin:é- ri também- mas…você gostou?
Você: não-ele fez cara séria- eu amei(sorri)
Justin:mas então…você  não vai levantar dessa cama hj  não é?
Você:levanta você primeiro e me puxa-fiz cara de gatinho,ele nunca resiste a minha cara de gatinho
Justin:ok,mas  não se acostuma
Você:pode deixar-ri

Quando ele se levantou,eu puxei a berada do lençol que tava enrolada na cintura dele e caiu. Ele olhou pra mim meio indignado e eu começei a rir

Justin:hey,isso  não tem graça!
Você:tem sim!aliaz,que bunda branca hein justin?(rindo descontroladamente)
Justin:run,deixa eu colocar uma roupa
Você:é vai lá tampar essa bunda branca!usaushauhsaush

Justin saiu do banheiro só de bermuda,e tipo…eu  não aguentei,começei a rir assim que ele tirou a toalha do rosto

Justin:para de rir caramba!
Você: não dá!(ri feito louca)
Justin:ok,eu levantei,falta você
Você:tá-me enrolei no lençol e Justin tentou puxar a berada mas  não conseguiu,mas ele fez pior
Quando eu tava na porta do banheiro Justin fez “psiu”,e eu olhei,ele estava bem atrazdemim e me deu um tapão na bunda que chegou a estalar

Justin:VAAAAIII (SEU NOMEEEE)!!!!!!(começa a rir descontroladamente também)
Você:ai Justin!isso vai dar estria!
Justin:ninguém mandou zoar da minha bunda branca-ele disse fazendo força p  não rir

Ok,vou deixar essa passar
Tomei  banho e coloquei essa roupa

Descemos pro restaurantedo hotel,pra tomar café.

(essa é a parte que a Bruna vai me matar)
Bruna:hey bitch!
Você:hey vadia,tudo bem?
Bruna:Senta aqui com a gente
Eu e Justin nos sentamos com ela e o charlie

Brna:então vaquinha,já está melhor?
Você:to bem melhor
Justin:digamos que ela tem um doutor particular
Vcs:(rs)
Bruna:bitch,vamos no shopping hj?
Justin:ela só vai se for comigo
Charlie:e você acha que vai em algum lugar sem mim
Você&Justin:uuuuuuuuuuuuuuhhhh
Você:se eu fosse você Charlie,usaria uma daquelas mascaras de halloween pra combinar com essa cara feia da Bruna –ri
Bruna:e tipo,eu  não sei como o Justin consegue beijar essa cara feia da (seu nome)
Justin:porque eu amo ela
Você:UUUUUUUUUUUHHH,TOOMA!!
Charlie:tá gente,já to ficando com pena
Você:pena?a Bruna tem muitas!aushuahsaush

Ficamos um tempo falando besteiras,e pra falar a verdade,nem vamos no shopping

~2 semanas depois~

Acordei e Justin  não tava na cama,vai chover!ele sempre acorda na mesma hora que eu ou mais tarde

Olhei no criado-mudo e havia um bilhete escrito:
“Mô,fui pra uma reúnião com o pessoal da My World, não se preocupe,volto logo
                                                                                                                                                                                     Bjos Justin 
Ah,tá né?bom,eu vou…mecher na net
Entrei no msn e a Bruna tava on,falei p ela chamar as meninas pra vir no meu quarto pra conversar
Em 5 minutos,elas estavam na porta

Você:entra ae
Bruna:fala bitch
Você:falar o que?
Bruna:o que você quer falar
Você:nada,era só pra vcs virem
Catlin:nossa ,nem parece que foi a 2 meses atraz que você tava em coma no hospital
Você:é mesmo,mas como tá a Annabeth?
Catlin:ah- coloca a mão na barriga- parece que tá bem né?
Você:AH!eu esqueci!eu prometi que a gente ia no shopping comprar roupinhas pra Annie…e bom,eu  não tenho nada p fazer,a gente podia ir agora
Christina:é pode ser
Carol:eu já  disse que eu amo fazer compras?
Vcs:(risos)

~no shopping~
 Fomos á primeira loja de bebês que vimos,a moça  até se assustou quando entramos,ela olhou pra Catlin dos pés a cabeça,humpf

VOCÊ OFF

JUSTIN ON

Justin:tem certeza Scooter?
Scooter:absoluta,a gente já passou muito tempo á toa,até mais do que podiamos
Justin:então…quando começamos?
Scooter:semana que vem
Justin:mas e a (seu nome)?eu já fiquei muito tempo longe dela quando ela estava em com, não quero ficar longe dela de novo
RyanG:leva ela Justin
Justin:(olha pro Scooter com cara de gatinho do shrek)pode Scoot?
Scooter:…

JUSTIN OFF

VOCÊ ON

Sabe aquele momento constrangedor que você tá andando com suas amigas malucas no shopping,carregando 4237539485734597543 sacolas porque suas amigas malucas te confiram com carregador de malar-sacolas,nesse caso,e passa um menino bonito e todas elas mechem com ele,menos você porque prefere o seu,mesmo sabendo que ele nunca vai saber disso?então,acaba de acontecer comigo

Tipo,nessa coisa de comprar roupa pra bebê,eu comprei 2 sapatinhos,um roxo e um preto, não porque eu vou usar ou dar de presente pra Annabeth,é que eu achei fofinho e talvez eles sirvam no nick,kkk

~1 hora depois~

Finalmente chegamos,as meninas foram pro quarto delas,e eu fui pro meu. Justin ainda  não havia chegado =(  ok...
Bom,guardei meus sapatinhos no closet e fui mecher no pc,nick subiu na cama e ficou deitadi di meu lado

A porta se abriu e o meu principe chegou,com uma cara de cansado que tava dando dó. Detesto quando o Justin fica com essa cara

Você:até que enfim
Justin:oi meu amor(beijo)desculpa pela demora
Você: não,tudo bem,mas e ae… como foi a reunião?
Justin:(seu nome),eu…vou ter que voltar a turnê
Você:e…
Justin:e eu queria que você fosse comigo e…você poderia cantar Overboad comigo,o que você acha?
Você:eu acho perfeito!
Justin:lembra quando você disse que você iria desisitr de ser modelo,e eu disse que você poderia cantar comigo?então,essa é a sua chançe
Você:mas Justin,todo mundo vai pensar que eu to usando a sua fama
Justin:o importante é que EU sei que isso  não é verdade,o resto foda-se,então?topa?
Você:...
 Continua
Resposta aos comments:
@smilerkidrauhl ooown! q fofa!bom...continuado ok?bjjb
.NathaliaGomes.É CLARO Q EU LEIO!!ah n,agora vc vai ter q me mandar isso,se ficar bom(oq com certeza vai) eu vou postar aqui ok?ah,brigado fofa, bjjb da sua rockeirinha(haha,amei isso) pra garotadobiquinho
Fc Drummer Boy CONTINUADO!CONTINUADO!CONTINUADO!!haha,bjjb
Anônimo :ok anony,continuado.agora vc é nomeado(a) o meu anony fofo,NÃO DESAPAREÇA!
@byaahbelieber
,AAAAAAHH SÉRIO!!!OMG!OMG!!geente morram de inveja de mim,eu tenho uma fã!OMG!continuado linda!bjjb
Lari perae...isso ae eu tenho como explicar,é q no dia eu comi muuita flor de lótus sabe?ai né? kkk bjjb


bjjb
lindas!!
larissa

6 comentários:

  1. toma cuidado com essas putaria q vc fica falando de mim ai em sua vadia, voce sabe que eu sou uma purple ninja e te arrebento, ruun... Safadeeeeenha só no love com o jb em haha ve se continua logo, ta ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu AMO flor de lótus U.U Vou ali embaixo comer umas KK'

    Tá peeeeeerfeito amor *-* Sua diva (:

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. sapatinho pro nick? KKKKKKKKKKKKKK cara, você pe louca!
    continua , to amaando !
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Minhaa bb >.< Desculpa não comentar antees é que eu to entretida fazendo a sua história, to me divertindo fazendo ela. Eeeenfim. OOOOOOOOWN, TI BUNITIIINHU!Estão cada vez masii fofoos. A história já tá acabando? MIMI Quero segunda temporada U_U tipo, eles já casados, com filhos e blábláblá iia ser legal *bicÃO* hushsuh'
    Continua roquerinhaa ?

    ResponderExcluir
  6. BB criei outro e-mail pra te manda a história: meuquerido.diario@hotmail.com

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz