sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

#IB 57 cap


Você:ok,quando vai começar a turnê?
Justin:semana que vem
Você:(se levanta) então vamos arrumar nossas coisa,porque a My World Tour vai voltar a todo vapor!(sai dançando até o closet)

~faltando 2 dias pra My World Tour voltar~
Bom,está tudo pronto!nossas coisa,documentos,etc. Minha  mãe já voltou pra casa,elalevou o nick, não teria como levá-lo na viagem =[

A cait e as meninas  não vão poder ir,os meninos também  não. Droga. Como o primeiro show vai ser em NY,a Bruna vai nos acompanhar na viajem,ela e o Charile foram chamados pra fazer um ensaio lá. Os dois juntos!

Sabe o que eu fiz um dia desses?uma musica! Foi dificil mas eu consegui,eu fiz especialmente pro Justin e já combinei com o Scoot de cantar ela no dia do show! Eu sou demais! A musica se chama I love you,hehe

Pra comemorar nossos últimos dias em Califórnia,Justin marcou um jantar pra cambada toda,vai ser daqui a pouco. Me arrumei colocando essa roupa

Passei um delineador preto tipo gatinho e meu Someday – que eu esqueci de falar que o Justin me deu – e esperei o Justin se arrumar,dá pacreditar que ele demora mais que eu p se arrumar?

VOCÊ OFF
~no restaurante com a galera ~
  JUSTIN ON

(seu nome) estava linda com aquela roupa,sexy e rebelde,afinal ela é linda de qualquer jeito

Mas... eu acho que ela tá me escondendo alguma coisa. Ela anda escrevendo alguma coisa em um caderno e  não me deixa ver de jeito nenhum,até tocando violão ela tá,mas enfim né?

JUSTIN OFF

VOCÊ ON

Os meninos pediram pizza de presunto,as meninas um cheese salada,e eu fiquei com um misto mesmo.
Quando o  pedido dos meninos chegou,tive que tampar o nariz,o cheiro estava me embrulhando o estômago. Estranho acontecer isso,eu nunca fiquei assim com cheiro de comida,principalmente com pizza de presunto

Justin:tá tudo bem mô?
Você:tô sim Justin,é só que …esse cheiro táme deixando um pouco enjoada,só isso
Catlin:alooo,a gravida aqui sou eu querida
Vcs:(risos)
Chaz:será que a (seu nome)…
Você: não começa Chaz
Ryan:quando a Catlin tava no começo da gravidez foi assim também,qualquer coisinha tava enjoada
Você:agora pronto.  Não vão mais sair do meu pé né?
Pattie:o que vcs dois andaram aprontando hein mocinhos?
Você:gente! Já chega! Só foi um mal estar!- dei uma mordida no meu misto e todo mundo começou a rir,povo doido

Enfim,comemos,falamos besteiras e rimos muito,tipico de todas as vezes que iamos jantar todos juntos

~no dia da My World voltar,a tarde~
 Daqui a pouc,estaremos em NY,as malas e equipamentos já estão prontos,nós vamos no bus da My wolrd,a Bruna tá pirando aqui,tipico dela né?mas…enfim

Sabe uma coisa que eu detesto?despedidas .Sério,é tãaao…deselegante!muito choro,maquiagem borrada,abraços de urso que quase quebram as suas costas…mas né/tipo,a Catlin ficou chorando pacas,mas eu prometi que quando a Annabeth nascer eu e o Justin vamos fazer o possível pra vê-la

VOCÊ OFF

JUSTIN ON

É estranho mas… com certeza eu vou sentir falta desses malucos

Ah… eu nem imagino como seria essa viajem sem a (seu apelido),graças á Deus a possibilidade d’ela ter a tal recaída foi descartada,YEAR MAN!

~algumas horas depois~
 Já estamos a caminho de NY,(seu nome) tá do meu lado,dormindo feito um anjo,como eu amo essa garota…

JUSTIN OFF

No final das contas até o Justin acabou dormindo,vocês chegaram em NY no fim da tarde…

VOCÊ ON

Acordei com Justin encostado em meu ombro dormindo,tava muito fofo

Fiquei admirando a paisagem de NY,tenho que adimitir,mesmo sendo brasileira eu A-M-O esse lugar
Sem querer,me mechi e acabei acordando Justin

Você:ah,me desculpe Justin
Justin: tudo bem- se espreguiça – já chegamos?
Você:estamos quase
Justin:ah que bom,hm…acordei com vontade fazer uma coisa…
Você:o que?
Justin:isso –te beija
Você:te amo sabia?
Justin:sabia  não –sorri
Você:ah  não?
Justin:nãao
Você:tá sabendo agora-beija o Justin

Depois de uns 20 minutos chegamos ao hotel,descarrgamos nossas coisas,fomos pros nossos quartos,todos ficaram com quartos separados menos eu  eo Justin-hehehe. Tomamos banho-separados- e fomos dormir cedo por 2 motivos
1:a viajem nos deixou um bagaço. E 2:amanhã vamos acordar cedo

~no dia seguinte ~
 A dordei e Justin estava olhando pra mim com um sorriso muito lindo

Você:bom dia
Justin:bom dia meu amor,dormiu bem?
Você:aham e você?
Justin:com você do meu lado,melhor impossivel –sorri
Você:acordou faz tempo?
Justin:uns 10 minutos antes de você,ai fiquei admirando você dormindo
Você:ai meu Deus,que namorado bobo eu tenh!-se levanta
Justin:ah é?então então o seu namorado bobo aqui vai te pegar-sai correndo atraz de você
Você:Justin!  Não !!aushaushaushu-sai correndo pelo quarto

Justin me pegou no colo e me jogou na cama e começou a fazer cócegas em mim

Continua

booom meninas,como eu to entrando escondida aqui,(acabei de descobrir a senha do pc do meu pai) eu n vou poder responder os comments hoje maaaass,tem uma coisinha pra vcs
A #IB DA NAATY!!gente!eu to quase pirando c essa IB séerio,ainda mais q EU sou a protagonista né?kk,então daqui a pouco eu posto pra vcs,e comentem!!


bjjb
larissa





Um comentário:

  1. Fiiiiiiiiiiiiiiirst !
    Amg , eu to amando sabe né ... Mas pelo amor de Deus ! Muda essa letra ! Eu já não enxergo muito bem ! Se vc me deixar cega , eu não faço seu face okay ?

    Beijos s2

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz