domingo, 1 de janeiro de 2012

#IB 55 cap.



 VOCÊ ON

Eu me sentia bem melhor ao lado do Justin. O doutor me entregou umas vitaminas pra me deixar mais forte,mas eu já estava forte só do Justin estar do meu lado. O doutor perguntou se podia deixar o pessoal entrar,eu deixei lógico. Só que eles entraram juntos e o quarto que me parecia grande,agora parecia apertado .

Você:wow! Que cambada!
SuaMãe:(seu nome),você está bem filha?
Você:bem melhor agora mãe
Pattie:ficamos tão tristes quando o Dr.Wacson disse… que você havia morrido
Christian:você precisava ver (seu nome),essas duas aqui quase imundaram o hospital
Você:(ri),hey cait!como vai o bebê?
Catlin: A bebê você quer dizer né?
Você:

Todos:(risos)
Você:e qual vai ser o nome?
Catlin:ainda  não escolhemos,Ryan  não quer deixar eu escolher!
Ryan:é claro que  não!eu tenho que participar também
Você:e qual nome você quer Ry?
Ryan:Romênia ou Hipotenusa(longa história)
Todos:(risos)
Ryan:o que foi?
Você:Ryan,Romênia é um país,e Hipotenusa é o angulo maior de um triagulo,sei lá,é um negócio de matemática que tem a ver com Pitágoras e tals.
Ryan:mas é um nome bonito
Você:eu posso dar uma sugestão?
Catlin&Ryan:pode
Você:Annabeth
Christina:é,Annabeth é legal
Chaz:bem melhor do que Romênia ou Hipotenusa
Ryan: não enche Chaz
Você:eu prometo cait,quando eu sair daqui,eu, você, a Carol e a Christina vamos no shopping pra coprar roupinhas de bebê
Catlin:ainda é cedo (seu nome)
Você: não importa,eu quero fazer isso
Catlin:ok (seu apelido),tenho certeza que isso  não vai demorar
Você:tomara
SuaMãe:eehh… meninas,eu  não queria estragar a alegria de vcs mas... o médico disse que a (seu nome) teria que ficar de observação e…
Você:que droga!
Justin: não se preocupe (seu nome),pode ser o tempo que for,eu vou sempre estar do seu lado
Você:awn,obrigada Justin,obrigada a todos você

O médico entrou na sala com uns papéis doidos

Dr.Wacson:bom dona (seu nome),como se sente?
Você:se você para de me chamar de dona ,eu  vou me sentir bem melhor
Dr.Wacson:ok,ok. Então… vou precisar fazer uns exames em você… e só pode ficar uma pessoa aqui

Adivinha o que aconteceu? Minha mãe e o Justin se olharam tanto ,como se eles estivessem travando uma guerra com os olhos sabe?mas ai o Justin disse

Justin:a (SuaMãe) fica,vamos pessoal(se levanta)
SuaMãe: não Justin,pode ficar eu sei que você quer,afinal você passou mais tempo perto dela do que eu então…
Você:mãe, não começa
 Justin:mas…
SuaMãe:está combinado,o Justin fica,eu e a Pattie vamos no shopping comprar alguma coisa pra você (sorri)
Você:oba!só  não compra coisa rosa hein?
SuaMãe:(rs)ok, não demoro
Pattie:meninoos – sorriso forçado -  vamos
Todos:tchau (seu nome),tchau Justin
Você&Justin:tchau
Dr.Wacson:bom (seu nome),primeiramente,eu to cada dia mais surpreso com você,a sua volta do coma foi mais rápida do que eu esperei
Você:que bom né?
Dr.Wacson:é,mas enquanto você estava em coma  não podemor fazer o raio-x pra saber se você tem algo quebrado…
você:olha doutor,pelo que parece tá tudo normal
Dr.Wacson:vamos saber disso agora

Depois dos exames…

Justin: então Dr.Wacson o que a (seu nome) tem?
Dr.Wacson:por incrivel que pareca a (seu nome)  não teve nenhum ferimento grave,só alguns arranhôes e ferimentos leves que rapidamente vão ser curados,a chançe de paralisia também foi descartada,mas a Sra. (seu nome) tem que ficar de repouso,nada de esforço fisico e  nada de massas
Justin:pode deixar Dr.Wacson,eu vou cuidar dela direitinho
Você:(risos descontrolados)
Justin:que foi alopradinha?
Você:Justin,você  não sabe cuidar nem de você direito,vai saber cuidar de mim(ri)
Justin:eu tenho que treinar né?se  não como eu vou cuidar da nossa filha?

Tá,isso foi muito fofo,e meu rosto começou a queimar,o doutor deu uma risadinha mais ou menos,e continuou falando

Dr.Wacson:bom,como eu ia dizendo…nada de massas…
Você:doritos pode?
Dr.Wacson:pde,desde que  não seja muito
Você:e nutella?
Dr.Wacson:também
Você:e coca-cola?
Dr.Wacson:ok,isso também
Justin: não liga  não doutor ela é uma criançona mesmo
Você:é a convivência,mas então Dr.Wacson,quando eu  vou poder voltar pra casa
Dr.Wacson:se continuar assim,logo logo
Você:ah,valeu ajudou muito
Dr.Wacson:é sério (seu nome),se você continuar evoluindo assim em menos de um mês vai poder voltar pra casa,mas se der uma recaida…
Justin:se o que?
Dr.Wacson:se ela der uma recaida,ou seja,se ela voltar ao coma entendeu?
Você :e o que acontece se entrar em coma de novo?
Dr.Wacson:bom... se isso acontecer…as suas chances de voltar são bem menores

Meus olhos se encontraram com o do Justin rapidamente,se eu  não tivesse apavorada com certeza estava rolando de rir. Porque Justin me olhou meio assim


VOCÊ OFF

JUSTIN ON

Ah droga!pq sempre quando a gente tá bem,sempre tem uma notcícia p acabar com tudo?pra que que o doutor foi falar dessa maldita possibilidade?tipo,eu posso estar dormindo do lado dela e de manha,eu acordare elela voltar praquela porcaria do coma,que bosta hein?mas enfim...ah,que bom que ela voltou!OBRIGADO DEUS!
~ 1 mês depois~
 1 mês já se passou e a (seu nome) ainda  não teve alta,e o pior é que EU to angustiado por ela,tipo,tadinha imagina:1 mês sem ver tv,sem internet,sem ar puro,comendo uma comida horrivel e sem poder sair.QUE TÉDIO!vamos ver se isso muda né?

JUSTIN OFF

VOCÊ ON

AAAAHHH!!EU QUERO SAIR DAQUIIIIIII!!!
É sério,eu  não to aguentando mais esse hospital! A comida é uma bosta,eu quero respirar ar puro,quero ver meus progamas de tv favoritos,quero ficar o dia todo na internet,quero comer porcaria até passar mal,quero ir no shopping,no cinema,qualquer lugar!!EU PRECISO SAIR! O que  me faz  não pirar totalmente é o fato do Justin vim me fazer compania todo o dia depois das 10. E quando eu digo depois das 10  não pense que é 10:20 ei por ai,é exatamente 10:01,e todo dia ele traz alguma coisa pra mim. Um dia ele trouxe cupcakes(feitos por ele mesmo),outro dia ele trouxe uma caixa de bombom(e o médico brigou com ele porque eu  não podia consumir muitos carboidrátos e blá blá blá). Um dia desses ele trouxe um cordão com uma guitarra e outro com uma caveira,ele sabe o meu jeito meio “punk”(só pra constar que eu TENHO um cordão de guitarra e um de caveirinha,se quizerem que eu tire uma foto,é só avisar)mas enfim.
A catlin vem aqui sempre,porque ela tá fazendo o pré-natal aqui também,ai ela sempre vem me fazer uma visitinha,ela e o papai coruja Ryan,a menina nem nasceu e já é paparicada ao maximo,aiai
Bom,o rick veio aqui também,ele disse que a Bruna vai ficar um tempo aqui!WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Como eu tenho o melhor namorado do mundo,hoje ele trouxe pra mim um urso de pelúcia,roxo,escrito “you’re my love”. Eu sei,ele é muito fofo né?

Justin:gostou mô?
Você:eu amei Justin,obrigada(beijo)sóq é melhor você parar de comprar presentes pra mim,daqui a pouco você  não tem mais nada
Justin: não se preocupa  não mô,tem muito mais de onde esse saiu (rs)
Você:que bom então
Justin:o Scooter fez um contrato com uma marca de ursos de pelúcia pra fazer um comercial da marca,então…prepare-se pra ver ursinhos de pelúcia até enjoar!(rs)
Você:eu te amo sabia?
Justin:eu te amo mais-te beija

Sinceramente?eu A-M-O esses beijos do Justin,são…viciantes,só  que como alegria de pobre dura pouco,sempre tem um pra atrapalhar né?então,algum FDP(e  não pense que é fandangos de presunto  não)pigarreou alto e nos separamos,era a budega do doutor ,affu

Dr.Wacson:desculpaa,interrompi alguma coisa?
Você: não,magina-Justin te cutuca- o que?
Dr.Wacson:bom dona (seu nome) eu vim trazer uma boa noticia
Você:se for alguma coisa dizendo que você nunca mais vai me chamar de dona ou senhora ótimo
Dr.Wacson:(rs)mas  não é isso  não,é uma noticia melhor ainda
Você:melhor que essa?impossivel!-brinquei.acho que ele já se acostumou com minhas criançisses- então nos conta,que notícia boa é essa?
Dr.Wacson:bom...é
Você:AH FALA LOGO!
Dr.Wacson:ok,ok,bom é que…-sua voz foi ficando triste- você…você vai…você vai poder voltar pra casa!
Você:SÉRIO!!!OMG!
Dr.Wacson:mas ,lembre-se das vitaminas diárias e aquelas coisas que eu te falei
Você:tá,tá,mas quando que eu vou poder sair daqui?
Dr.Wacson:quando você se sentir forte o suficiente pra ficar sem me ver-é,digamos que ele TENTA ser engraçado,as de]piadinhas dele  não são lá essas coisas>
CONTINUA!
Atenção!daqui pra frente só vou responder os comments se tiver + de 5 e postar um capitulo novo apartir de 3!


E aviso!a IB está acabando,divulguem o blog e quando tiver 50 seguidores eu posto a sinopse e os personagens de To Garage To The World!


BJJB
LARISSA



6 comentários:

  1. Isso aê Ryan ! Meu filhoo vai chamar Pitágoras e minha filha Hipotenusa. ! (ideia da louca da minha prof' ) U_U ... Eu ameei, amei amei A-M-E-I. Fiiz uma história no meu caderno e voc e o Justin saõ protagonistas ! Eu sempre faço histórias (só que não são com o Jus) E minhas amigas me FORÇÃO a escrever-lá por que está muito foda (palavras delas!) Ia te mandar pelo E-mail mas passa tudo pro computador é meio foda ;/ Eu queria que voc lêsse MIMI Eeenfim amora, continua isso tá muuuito perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa vou te falar a verdade, seu blog é uns dos melhores que eu já li, estou AMANDO O #IB E SEU BLOG e por favor CONTINUAAA, se não eu morro de curiosidade

    ResponderExcluir
  3. Amando seu BLOG ,e seu #IB, já virei fã , e vou falar para minhas amigas lerem seu blog perfeito, tenho certeza q elas vão amar seu ele.
    Porfavor CONTINUAA

    (@byaahbelieber)

    ResponderExcluir
  4. MUUUUUUUUUUUITO PERFEITO XARÁ !

    FDP , Fandangos de Presunto ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morta feat enterrada KK'

    Beijos

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz