sábado, 3 de dezembro de 2011

#IB 51 cap


-AI MEU DEUS!onde vcs estão?
-em frente ao starbucks,já liguei pra ambulância do hospital (nome do hospital)pode ir pra lá?
-claro!
-eu vou com ela na ambulância,já que a culpa foi minha
-o que você fez Justin?
-tchau mãe,te econtro no hospital
-ok,Justin,tchau
-FIM DA LIGAÇÃO-
Me sentei na calçada até que ouvi a abulãncia chegando

Enfermeira:vamos tirar o corpo com cuidado pois pode estar presoo nas ferragens
Enfermeiro:peguem a maca pra tirarem o corpo até a abulância!
  Não  achei muito legal esses caras aí chamando a (Seu nome) de “corpo” como se ela estivesse morta,uma mulher cehgou perto de mim,apoiou sua mão em meu ombro e disse

Mulher:o que você é dessa moça? - sua voz era um tanto doce
Justin:eu,eu sou namorado dela – eu dizia aos prantos,nem sei se ela entendeu
Mulher:você vai acompanhá-la até o hospital?
Justin;cla-claro

Me levantei e fui seguindo a mulher,já estavam colocando (Seu nome) dentro da ambulância. Fecharam a porta e o carinha lá deu partida
Estavam enchendo (Seu nome) de aparelhos e confesso que aquilo me deixava um pouco nervoso

Enfermeiro:precisamos reanimá-la
Justin:como é que é?
Enfermeiro:andem!ela pode  não sobreviver!
Trouxeram um aparelho estranho e abriram a blusa da (Seu nome) .COMO É?ELES ESTÃO TIRANDO A ROUPA DA MINHA NAMORADA!!!!

Enfermeiro:1…2…3…(choque)nada!
Justin:tenta denovo!
Enfermeiro:1…2…3…(choque)nenhuma reação
Enfermeira:vamos ter que desligar os aparelhos?
Justin:pelo amor de Deus  não faz isso!
Enfermeiro2:acalme-se garoto,nós sabemos que fazer
Doutora(aquela mulher da voz doce):vamos tentar outra vez (olha pro Justin)
Enfermeiro1:potência máxima!se afastem! 1…2…3…(choque)
Enfermeira:o coração voltou a bater…porém muito fraco

***
Finalmente chegamos no hospital,sairam carregando (Seu nome) hospital á fora,logo avistei minha mãe na sala de espera. Corri pros seus braços como uma criancinha,eu já estava começando a chorar denovo

Justin:mãe…(com voz de choro)
Pattie:Justin…o que aconteceu?(abraço)
Eu  não conseguia dizer nenhuma palavra e já começava a chorar denovo,dizem que homem  não chora,mas  não to nem ai!minha mãe me fez apoiar minha cabeça em seu colo e ficou fazendo carinho no meu cabelo,de vez em quando ela enchugava minhas lágrimas e dizia que iria ficar tudo bem e que  não era pra mim ficar assim. Mas a dor que estava em meu peito,a culpa me corroendo cada vez mais…em pensar que a última coisa que eu ouvi dela foi um “eu me decepcionei com você Bieber”isso tava me matando por dentro

2 horas depois…
Eu continuava no mesmo lugar,minha mãe havia ligado pro pessoal da My World que ligou pra mâe da (Seu nome),e ligaram pra galera também então tá todo mundo aqui,minha cabeça tá doendo de tanto chorar,até o Cody e a Jasmine estão aqui,mas a Selena…nada,a “causadora” desse problemão todo…sumiu,evaporou feito fumaça. Cara!a cena do acidente da (Seu nome)  não saem da minha cabeça por nada!e onde tá o bendito médico pra me dar uma notícia da (Seu nome) ?parece que tomou chá de sumiço essa praga…ah,ele chegou!aleluia!

XxXxXx:vcs são os responsáveis pela paciente(seu nome todo)
Todos:(Se levantam) sim!
XxXxXx:nossa!quanta gente!preciso de pelo menos 2 responsáveis
Justin&Pattie:eu
XxXxXx:ok.me acompanhem até a minha sala
Eu e a minha mãe seguimos o médico até a sala dele

XxXxXx:bom,eu sou o doutor Wacson e … bom,o estado de saúde da (Seu nome) é grave…
Justin:o que ela tem doutor?
Pattie:Justin!deixa o doutor falar menino!
Dr.Wacson:a (seu nome) está em coma profundo e
Justin:ELA OQQ??(se levantando)
Pattie:Justin!!cala a boca e senta ai menino!
Justin:desculpa (se senta)
Dr.Wacson:ficar em coma Justin,é quando a pessoa fica tipo entre a vida e a morte,como se estivesse dormindo
Justin:eu sei … (voz fraca)
Dr.Wacson:e …e ela corre riscos de ficar paraplédica também
Justin: o que?(chorando denovo)
Dr.Wacson:eu sei,eu sei,é dificil,mas você supera essa garoto,ela vai resistir,ela é forte
Justin:é,ela é forte sim (sorri entre lágrimas)
Dr.Wacson:bom,é só isso por enquanto,se vcs quizerem visitar ela,ela está  no quarto   n° 729,cada um pode ficar no máximo uma hora,´é que de hora em hora a enfermeira fica lá pelo menos uns 10 minutos de observação
Justin&Pattie:ok Doutor,obrigado
Dr.Wacson:por nada

No corredor…

Pattie:pode ir ver a (Seu nome) primeiro,eu sei que você quer vê-la (sorri)
Justin:obrigado mãe

Fui andando por aquele corredor mal iluminado daquele hospital,aquele cheiro de remédios e sei lá mais o que me deixava um pouco enjoado.719…721…724…,cadê o quarto dela?andei um pouco mais rápido e o encontrei
Peguei na massaneta da porta,suspirei e a gireo,fechei  a porta com cuidado,peguei um puff branco que tinha perto da cama,arrastei-o pra mais perto da cama,me sentei e peguei em sua mão.estava gelada.seus lábios estavam rescecados e sua pele,branca como neve. O silêncio tomou conta do quarto a  não ser pelo barulhinho do  tecoscópio(aquele aparelho de batimentos cardíacos),que apitava bem devagar,mostrando cada batimento do coração da minha (seu nome) ,me deu uma vontade de querer beijá-la,dei –lhe um beijo na testa e sem querer uma lágrima caiu dos meus olhos e caiu sobre o seu rosto deslizando

Justin OFF

VOCÊ ON

Acordei em um lugar estranho,claro, não sabia onde estava,um tempo olhando pro nada,avistei um velho de barba branca ( não é o papai noel  não tá?)- e grande- usava uma espécie de bata,branca também,psso falar?parece muuito com o Dumbledore!

Você:senhor!(correndo até o velho) com licença senhor!
Senhor:sim…
Você:o senhor sabe onde estamos?
Senhor:onde parece que estamos?
Agora dava pra perceber,tinha tipo umas colunas,sei lá
Você:hm…(dá uma olhada em volta)parece a estação de King’s Cross
Senhor:então estamos na estação de King’s Cross
Você:ee…o senhor é?
Senhor:com quem eu me pareço?

Tá,isso já ta ficando chato

Você:o senhor parece o professor Dumbledore
Senhor:então eu serei  o professor Dumbledore
De repente senti uma gota d’agua cair sobre meu rosto
Você:vai chover?(olhando pro céu)
Dumbledore: não
Você:então o que é isso?
Dumbledore:isso é uma lágrima (seu nome),uma lágrima de quem te ama muito
Você:Justin?
Dumbledore:(sorri)

***

VOCÊ OFF

JUSTIN ON

De minuto á minuto o tecoscópio apitava,mostrando o batimento do coração da (seu apelido)estava fraco,comecei a rezar,a pedir a
Deus que ela voltasse,voltasse pra mim, e que onde ela esteja pra mostrar pra elaoq realmente aconteceu,que eu eu  não tive culpa disso,lágrimas e mais lágrimas desciam descontroladamente pelo meu rosto,molhando sua mão onde minha cabeça estava apoiada

Por favor Deusmtraz a (seu nome) de volta pra mim,com aquele sorrizo encantador,que ela acorde do coma e venha sorrindo pra mim,eu  não sei o que vai acontecer comigo se o Senhor a tirar de mim,eu  não serei mais feliz sem a (seu nome) do meu lado,por favor Deus…traga ela de volta!amem”

JUSTIN OFF

VOCÊ ON

Estava eu lá,em um lugar que parecia King’s Cross, com um velho barbudo que parece com o Dumbledore,num papo bem estranho

Você:professor,como eu posso sentir a lágrima do Justin?
Dumbledore:porque a (seu nome) que está aqui é uma alma,e a (seu nome) que está na terra,é apenas um corpo,e Justin pensa que está vendo a alma mas está vendo apenas um corpo,é como se fossem uma (seu nome)  divida em duas
Você:então…eu morri?
Dumbledore:quase isso,você está em coma
Você:eu preciso voltar pro meu corpo certo?mas como eu faço isso?
Dumbledore:eu te ajudo. Qual a sua ultima lembrança?
Você:eu me lembro de estar conversando com o Cody na porta do starbucks,e …quando entrei,Justin beijava a Selena
Dumbledore:sinto que você  não sabe o que realmente aconteceu
Você:eu sei sim!ele me traiu!
Dumbledore:venha,(estende a mão)vou te mostrar a realidade

Apertei a mão do “Dumbledore “ e fui parar em um lugar distante,movimentado,era o starbucks hj de manha

Você:aparatamos?
Dumbledore:você conhece bastante sobre o mundo da magia (sorri)

Nem preciso falar que fiquei me achando né?

Olhei pra mesa onde eu e Justin havíamos sentado,a caixinha da aliança ainda estava sobre a mesa,e então de uma hora pra outra Selena puxa a gola da camisa de Justin e dá um  beijo em Justin. Então foi assim que aconteceu?!selena o beijou a força!justin  não tinha culpa…
 Então eu entrei no starbucks com Cody atraz,tinha entrado já furiosa e parei na frente dos dois que ainda se beijavam. Eu havia agido errado!muuuito errado!

Dumbledore:agora venha,quero te mostrar uma coisa
Dumbledore pegou em minha mão e aparatamos novamente,em um lugar esquisito,pessoas passavam por mim e por Dumbledore e  não nos viam

Você:onde estamos?
Dumbledore:no hospital onde você está enternada

Entramos onde parecia ser a sala de espera,logo avistei Pattie,minha mãe,o pessoal da M World,Catlin,Ryan,Carol,Chaz,Christina,Christian,Cody e Jasmine,acheio bem fofinho eles estarem ali todos em casal e todos vieram aqui pra me ver,ou ver meu corpo,sei lá
Saimos da sala de espera e fomos pra um corredor,paramos em frente a um quarto ,729,me deu uma sensação estranha,quando eu ia por a mão na massaneta Dumbledore disse:

Dumbledore: não precisa
Você:como assim?
Dumbledore:………………

CONTINUA!
 =================================================================

RESPOSTA AOS COMMENTS:

Bruh '-' sua coisa chata,eu vou ver se consigo te colocar na IB mais um pouquinho,mas vai demorar sua chantagista,eu sei q vc me ama,e ok q todo mundo vai ter inveja d vc né bruna?ok,já continuei sua enjoada,bjjb

FanFictions - Brenda  SERÁ????tipo... SERÁAAA??na verdade nem eu sei,aushuashuas,bom,bjjb,tá ai né??
Moniketty  AH MEU DEEUS!!ESSA MENINA É LOOOUCAAA!!!UASHUASHUASH,ok eu continuei,e então ?oq achou?bjjb
Thayss ok,n vou te deixar morrer!!uahsuahsuashcontinuadão ninda!bjjb
When I look at you ESSE É UM TIPO DE PESSOA BIPOLAR,uahuahsuahs,medo??ai meu Deus!auhsauhsaush,bom...continuado,bjjb
.NathaliaGomes. tipo...GATINHA???primeiro q eu sou feia pra k7 e segundo q NINGUÉM me chama assim,tipo ninguém msm,nem o meu bb...mas enfim.MORRER?VC?NUUUNNNCAA!!

Letícia m. UAHSUAHSUAHS,gente eu to rindo pakas c vcs aqui,e olha q eu n posso rir mt hein?bjjb
Lari  ok ninda,obrigada!!e quem tem o blog perfeito  aqui e vc!!bjjb!
========================================================================
INDICAÇÃO

então minhas flores de lótus,ninguém vai ficar c inveja dessa chata aqui n ok?sim,eu a chamo de chata mas eu amo ela,tipo,segunda ela fingiu ser a selena no msn,e começou a comversar comigo em ingles,foi tipo HILÁRIO!!
fuçem bastante o blog divo dela
http://onelesslonelygirlib.blogspot.com/
sim!eu to falando da irritante da Bruna Gimenes!!uahsuahsuahs
  ======================================================================
 meus amores,me desculpem pela demora!é q fim de ano...vcs sabem como é,sacomé né? então,eu posso demorar mais um pouco pra postar  o cap 52,mas eu quero dizer q vcs são os ovos q faltam na minha marmita ok?ihaushaushuas
BJJB
AMO TODAS VCS
larissa!

7 comentários:

  1. aaah amor, não me deixa paraplégica please te amo linda continua hihi

    ResponderExcluir
  2. Nossa vei que tenso,tomara que ela fica bem,continuaaaaaaa !

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Vô nem fala que tu tava doidona quando escreveu isso ! Sério , eu ri muito ! Apesar de ser triste , eu ri ! Sério , é engraçado ela estar com o Dumbledore ,na King's Cross . Ela tá se sentindo um Harry da vida né ?

    Ah , sabe onde eu vou amg ? *-* Tem uma estação aqui em Sampa , chamada Estação da Luz , e sabe o que ela é ?

    UMA RÉPLICA DA ESTAÇÃO KING'S CROSS *-----------------------*

    Eu vou lá ainda esse mês eu acho (: Tu não tem noção do quanto eu tô ansiosa ! Ai eu tiro fotos , e dou um jeito de te mostrar *-*

    Tá muito Perfeita essa IB , muito muito *-*

    Agora vou indo linda
    Beijos s2

    ResponderExcluir
  4. goooosh que loouco ! *O* haha
    ta ooooooootima sua ub, continua flor ?
    [aa] porq n pode rir mt? :s n entendi, rs.

    ResponderExcluir
  5. Oi coisinha fofa, demorei pra comenta, né? mas to aqui... e nem sei oque dize, to sem palavras, esse capitulo fico simplesmente perfeito, nem sei se to torcendo pro Justin mas sei q eles vão ficar juntos haha, e ai eu entro em ação na proxima ib :) ha! e obrigado pela indicação bitch :* p.s: e o video vadia? BJJB

    ResponderExcluir
  6. NOVA LEITORA AQUI: AI QUE PERFEITO! TÁ MUITO DIIIIIIIIIIIIVO!

    ResponderExcluir
  7. Leitora novaaa aq *-*
    aaa continua diva.Ta perfeito.Melhor blog ♥

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz