sábado, 3 de dezembro de 2011

#IB 52 cap


Dumbledore:veja
Ele chegou perto da porta,perto demais,achei que fosse bater,como o Justin faz de vez em quando.kk.mas  não,ele atravessou!A-T-R-A-V-E-S-S-O-U!!OMG!!

Dumbledore:(de dentro do quarto)venha
Só estava a mão dele pro lado de fora da porta,achei estranho mas segurei em sua mão e ele me puxou. Confesso que seria menos constrangedor se usassemos a porta,mas tudo bem

Justin estava sentada perto de um corpo
Você:essa sou eu?
Dumbledore:esse é o seu corpo
Você:que horror!podiampelo menos passar uma manteiga de cacau na minha boca,olha só!ta branca,rescecada
Dumbledore:(ri)
Só depois de dar um aboa olhada “em mim” prestei atenção em Justin. Estava com a testa apoiada em minha mão,estava de olhos fechados e soluçava,quando escuto alguém batendo na porta,era Pattie.

Pattie:Justin,venha meu filho,a hora já passou
Justin:(Se levanta) ok mãe

Agora dava pra ver bemseu rosto,estava todo vermelo e inchado. Antes que ele saisse eu cheguei bem perto de seu rosto e disse “eu te amo Justin”. Ele se arrepiou,será que ele me ouviu?n sei mas ele virou o rosto parando bem pertinho do meu,se ele conseguisse me enxergar estaria olhando fundo nos meus olhos e saiu

VOCÊ OFF

JUSTIN ON

Estava perdido em meus pensamentos quando minha mãe entra no quarto
 Pattie:Justin,venha meu filho,a hora já passou
Me levantei e senti uma brisa gelada perto do meu rosto,talvez  posso estar louco mas juro que ouvir tipo um sussurro dizendo “eu te amo Justin”.era a (seu nome),eu tinha certeza,me virei pro lado once veio a tal brisa e ...eu vi ela!sério!tipo,parecia mais com uma imagem holográfica,mas eu juro que era ela!
Saimos do quarto,fechei a porta do quarto cuidadosamente
Justin:eu a vi mãe
Pattie:é claro qe viu meu filho,ela estava bem do seu lado
Justin: não mãe,eu vi ela em pé,na minha frente,e eu pude ouvir ela dizer que me ama
Pattie:é melhor você ir pra casa e descançar um pouco Justin,você deve estar com sono ai fica imaginando coisas ai
Justin: não mãe,eu  não imaginei…
Pattie:Justin…
Justin:tá bom mãe,esquece -  falei frio,detesto quando duvidam de mim
Pattie:vou pedir pro Kenny pra nos levar pra casa a (SuaMãe) vai ficar aqui,qualquer notícia ela nos liga
Justin:tá

Minha mãe foi até o Kenny,falou alguma coisa e apontou pr mim,Kenny fez que sim com a cabeça e todos sairam,a mãe da (seu nome)  não se levantou,fui até ela e me sentei no seu lado

Justin:me desculpe
SuaMãe:eu  não sei ainda o que aconteceu mas eu tenho certeza que você  não tem que se desculpar
Justin:eu a vi hj
SuaMãe:eu vou vê-la daqui a pouco
Justin:  não,eu a vi,ao meu lado,em pé,e pude ouvir ela dizendo que me ama,só que … ningúem acredita em mim
SuaMãe:eu acredito em você.
Justin:sério?n acha que eu to “pirando”?
SuaMãe: não,eu acredito mesmo em você,
Justin:obrigado
SuaMãe:denada Justin,eu sei que a (seu nome) era feliz ao seu lado,todos sabiam,pode ir pra casa,sua mãe está te esperando,qualquer coisa te ligo
Justin:qualquer coisa?
SuaMãe:qualquer coisa
Justin:(se levanta)ok,eu já vou,mas antes do sol nascer eu vou estar aqui então você poderá descansar
SuaMãe:ok,vá com Deus
Justin:fique com Deus também

Foi um pouco constrangedor sair do hospital,haviam vários fotógrafos na entrada,Kenny me ajudou a sairdo tumulto,entramos no carro e Kenny deu partida

Chegando no hotel…
Tomei um banho,mal me vesti e me joguei na cama,tentei dormir mas quem disse que eu conseguia?rolava na cama direto e as cenas do carro da (seu nome) colidindo com o outro,a (seu nome) cheia de tubos,quando eu tive a absoluta certeza que a vi na minha frente,isso  não saia da minha cabeça de jeito nenhum,talvez se eu  não tivesse deixado a Selena me beijar,(seu nome)  não estaria naquele hospital,naquela situação,e poderia estar aqui do meu lado,AAAAAHH DROOGA!!COMO EU SOU BURRO!!

Resolvi entrar um pouco na internet,é,se eu ficar na net me dá sono,tipico,me levantei e me lembrei que o meu not ficou no quarto da (seu nome),”ah,vou aproveiatr e dormir por lá mesmo” pensei comigo mesmo,peguei meu celular e fui na cozinha pegar alguma coisa pra comer,a luz estava ligada,o que eu achei estranho
Quando cheguei na porta ,minha mãe tava lá – a razão da luz estar ligada – agora eu vou ter que avisar né?se  não amanhã ela acorda e fica igual uma barata tonta me procurando

Justin:mãe…
Pattie:(se vira pra porta)oi Justin
Justin:eu to indo dormir no quarto da (seu nome) tá?
Pattie:Justin…
Justin:eu vou lá pra cuidar do gato dela,ele tá sozinho e ela ama muito ele,e ela  não vai gostar nada de ver o nick magro,desnutrido e muito menos morto.
Pattie:tá,mas amanhã eu vou pro hospital as 10
Justin:eu vou as 6
Pattie:Justin você precisa descansar
Justin:e a mãe da (seu nome) também mãe. Eu já vou indo

Saí de lá sem ouvir a resposta dela,eu sei que isso é falta de educação e tal ,mas poxa,eu amo a (seu nome).será que  não dá pra entender isso  não?

Bom,cheguei no quarto da (seu nome)-eu tinha a chave reserva.e o nick veio se deitar no meu pé(é gente,meu gato faz isso),coloquei comida pra ele e peguei meu not…
Aquele quarto de hotel estava totalmente com o cheiro da (seu apelido),acho que eu nunca amei ninguém como eu amo a (seu nome). Tava mechendo no not quando o nick pula como no meu colo,tá eu me asssutei,mas depois fiquei fazendo  carinho nele,entrei no twitter e…ah,adivinha?milhares de fãs preocupadas porque os paparazzis me fotografaram saindo de um hospital,com a cara vermelha e toda inchada,ai né?é claro que elas ficariam preocupadas né?mas como eu posso tweetar alguma coisa sem que as deixe mais preocupadas ainda?o jeito é ligar pro Scooter

-LIGAÇÃO-
-alo?-parecia que já estava dormindo
-Scoot,preciso da sua ajuda aqui
-o que aconteceu?
- são as minhas beliebers,elas estão preocupadas,um paparazzi tirou uma foto minha saindo do hospital e divulgou hoje mesmo,agora estão perguntando o que aconteceu, como eu posso postar alguma coisa sem deixá-las mais preocupadas ainda?
-ah,sei lá cara,fala pra elas orarem pela (seu nome) e o que você quizer ai,mas sem dizer exatamente o que aconteceu
-ata,valeu
-FIM DA LIGAÇÃO-

Hm,vejamos…
@justinbieber:vamos orar pela (seu nome),o grande amor da minha vida,e vamos pedir que Deus possa trazê-la de volta #prayfor(seu nome)

Depois que eu criei essa hashtag só meu deu vontade de… chorar,sem preceber já estava chorando só de lembrar o que aconteceu,afundei minha cabeça no traveseiro e começei a chorar que nem criançinha quando se perde da mãe,acho que nunca chorei tanto como to chorando pela (seu nome)



Eu tinha uma sensação tão estranha dentro de mim,é horrivel saber que o amor da sua vida pode  não estar mais do seu lado,saber que você pode nunca mais ver o seu sorrizo,ou sua voz,saber que você teria que viver apenas de lembranças…
JUSTIN OFF
VOCÊ ON
Eu tenho certeza  que o Justin me viu,certeza absoluta!

Bom,depois que fomos pro hospital “aparatamos” de volta pra onde seria a estação de King’s Cross,até que tudo estava  normal,pelo menos na medida do possível – pelo fato d’eue estar “quase morta”,estar com o “Dumbledore” e aparatar pro “mundo real” e principalmente “me “ ver – começaram a aparecer vultos pretos voando,pra lá e pra cá,uns 10 mais ou menos

Você:o que está acontecendo?
Dumbledore:eles vieram
Você:eles?quem são eles?dementadores?comensais?
Dumbledore:dementadores
Você:mas o que eles querem?
Dumbledore:eles querem que você fique aqui
Você:como assim?tipo,pra sempre?
Dumbledore:exatamente,eles querem seus momentos felizes pra se fortalecerem,eles se alimentão de…
Você:de lembranças boas,mas porque eu?
Dumbledore:você tem mais lembranças boas (seu nome),e…como sua alma já está aqui…então se um deles conseguir te dar o beijo do dementador…
Você:eu  não volto mas…o beijo do dementador leva apenas a alma,ah droga! Justin !como eu faço pra eles irem embora?
Dumbledore:você conhece o feitiço
Você:sim,sim,eu conheço mas…como eu vou fazer?tipo eu  não tenho uma varinha!

Por incrivel que pareça apareceu uma em minha mão esquerda,aparentava uns 25 centimetros

Dumbledore:tem pelo de unicórnio,eu sei  que você gosta deles
Você:é,é linda- eu disse admirando a varinha que estava em minha mão
Dumbledore:vamos lá,você sabe o que fazer
Você:eu  não sei se consigo
Dumbledore:você consegue sim (seu nome),,rápido!eles estão se aproximando!
Você:oh my gosh!
Dumbledore:lembre-se de algum momento feliz,e se concentre
Você:ok

Me lembrei da primeira vez que o Justin me beijou,é,essa foi a minha lembrança,foi tipo “OMG! Justin Bieber está me beijando!”,depois começaram a surgir outras lembranças,engraçadas,bobas… mas todas ao lado do Justin,foi aí que eu me toquei que precisava dele e ele de mim,me concentrei e…

Você:Expect Patronum!

Uma luz branca surgiu da ponta da minha varinha  e espantou os dementadores.

VOCÊ OFF
E ae meninas?oq será que vai acontecer com a (seu nome)?séra que ela vai voltar?e o Justin?será que ele vai resistir ficar longe da (seu nome) por muito tempo?isso e muito mais vcs vão descobrir no próximo cap!

meus amores me descuulpem!!eu dei essa "sumida" por causa do meu pc q deu pau e eut tive q conectar o cabo da net no meu pc,enfim,me desculpem meesmo e ...a dona isabelle quer q eu faça uma mini fic d natal,se der tempo eu vou fazer mas só posto se vcs tbm quizerem.e então?oq me dizem??respondam nos comments


bjjjb
amo vcs e 2837284739847326532784563728456 de desculpas
larissa!

3 comentários:

  1. MEEEEO' continua vaaaai ~ carinha de pidão~ rsrs.
    ta mmmt perfeita diva !!
    [aaaa] seria otimo uma mini fic de natal, eu adoraria! -q k
    bjjs

    ResponderExcluir
  2. Cara , eu to rindo muito com essa coisas de HP ai ! KKKKK' Mas tá muito perfeito e fofo viu diva ?

    Amaria uma fic de natal *-*

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  3. mt fofs esse capitulo, tadinho do Jus, bom... eu nem apareci em mais um capitulo mas pelo menos tem pelos meus na sua varinha kkkkkk cara, não vejo a hora dessa ib acaba... é claro q eu vo senti MUITA falta mas tenho certeza q o ultimo capitulo vai ser f-o-d-a haha ve se não some assim denovo em e faz a fic... tenho certeza q vai ficar ótima bj

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz