terça-feira, 27 de dezembro de 2011

#IB 53 cap.


 JUSTIN ON

Acordei uma forte luz branca invadindo a janela do quarto da (seu nome),a luz era muito forte meesmo,achei estranho o sol estar tão brilhante assim logo de manhã,me levantei e fui pra sacada,abri a cortina e a luz ficou tão clara que quase me segou,logo depois a tal luz foi  ficando  mais fraca,então tudo escureceu ficando apenas as luzes da cidade,olhei no relógio e eram 4 horas da manhã,achei aquilo tudo super estranho né?porque tipo:uma luz branca invade o quarto e depois tudo volta a escurecer,isso  não é estranho É SURREAL!

Eu prometi pra mãe da (seu nome) que iria antes do sol nascer,e…bom,depois disso fiquei sem um pingo de sono,e preo incrivel que pareça aquela luz fez com que a esperança que a (seu nome) esteva viva aumentou,me arrumei e fui pro hospital

No hospital…

  Não tinha muita gente na sala de espera,só uma mulher deitada em uma poltrona,logo deduzi ser a mãe da (seu nome),cheguei mais perto dela e a sacudi de leve

Justin:( SuaMãe)…
SuaMãe:hm-ainda de olhos fechados
Justin:(SuaMãe)…sou eu, Justin
SuaMãe:ah,oi justin-coçando os olhos com as mãos
Justin:pode ir descançar,eu fico aqui
SuaMãe:ok,qualquer coisa …já sabe?
Justin:pode deixar,boa noite
SuaMãe:obrigada,
Justin:será que eu posso ver a (seu nome)?
SuaMãe:claro,o quarto tá aberto
Justin:ok,obrigado
SuaMãe:de nada querido,até
SuaMãe:até

Fui até o quarto da (seu nome),como a mãe dela disse,a porta estava aberta,ela continuava do mesmo jeito,estava intacta,eu queria tanto que ela estivesse olhando pra mim,sorrindo,fazendo qualquer coisa mas…desse jeito  não !desse jeito  não!
Como isso foi acontecer?porque ela?porque  não eu ?e se eu  não ver ela mais?e se ela ficar nesse “mundo” pra sempre?o medico disse  que ela corre risco de ficar paraplédica,agora isso nem importa mais!o importante é que ela esteje comigo

Estava sentado no mesmo puff quando alguém entrou no quarto,era a enfermeira

Enfermeira:ah,me desculpe Justin…eu  não sabia que você estava aqui
Justin: não,tudo bem…
Enfermeira:eeh… eu vou ter que fazer uns exames na (seu nome)…
Justin:eu vou ter que sair daqui?
Enfermeira:teria,mas como eu estou praticalmente sozinha nesse hospital,pode ficar,á menos,é claro,se você  não puder ver sangue…
Justin: não,eu  não tenho isso  não,mas…porque você tá praticalmente sozinha, não tem mais ninguém de plantão?
Enfermeira:na verdade tem sim,mas estão todos no intervalo e de madrugada os intervalos são maiores,alguns até dormem aqui então… não vejo nenhum problema
Justin:ah,tá

Ela começou a fazer uns trens doidos lá,tava um silêncio infernal denovo,tirando o fato do bendido tetoscópio

Justin:será que ela vai voltar?
Enfermeira: não sei Justin,já vi casoso que o paciente fica 3 meses em coma,alguns ficam até 1 ano ou mais,mas sempre voltam
Justin:nossa!
Enfermeira:dizem que quando a pessoa está em coma,ela vive coisas que podem mudar a sua vida
Justin:e…o Dr.Wacson disse que ela corre riscos de ficar paraplédica…
Enfermeira:corre mesmo,mas são poucas possibilidades disso acontecer  
Justin:quanto?mais ou menos?
Enfermeira:uns…17%
Justin:ah, não é tanto
Enfermeira:é mas só vamos saber quando ela acordar
Justin:o que eu espero que seja logo
Enfermeira:eu também (e sai)

O sono começou a tomar conta de mim novamente,deitei na cama junto com (seu nome),e sim!aquela cama dava pra nós dois,e era confortavel também,mesmo com os aparelhos,tubos e outros trecos que colocaram na (seu apelido),me deitei do ladinho dela e coloquei meu braço em volta da cintura dela,trazendo seu corpo pra mais perto do meu

JUSTIN  OFF

VOCÊ ON

Consegui espantar os dementadores,mas começaram a aparecer outros vultos,bem mais rápidos,de repente começou a aparecer aqueles caras de capas pretas,por todos os cantos,Dumbledore estava com a varinha em punho – é como se diz quando está pronto pra atacar  - fiz o mesmo,e só chegavam mais e mais caras encapuzados

Dumbledore:eles são muitos…
Você:comensais,certo?
Dumbledore:infelizmente sim
Você:como a gente faz p deter todos eles?
Dumbledore: não vai dar p deter todos,você tem que sair daqui,vá,corra!
Você:mas e o senhor?
Dumbledore:eu vou ficar bem,vá,corra e salve sua vida!

VOCÊ OFF

JUSTIN ON

Eram 2 horas da tarde,a galera toda já chegou e almoçamos no refeitório do hospital e na verdade…a comida é HORRIVEL!
Bom…estamos todos na sala de espera,a enfermeira disse que o coração da (seu nome) voltou a bater normalmente,mas ela ainda está em coma,mas agora as chances dela voltar são bem maiores!QUEE BOM! Tava quase dormindo quando o doutor  chegou com umas folhas na mão
Dr.Wacson:Sra. Pattie,Sr. Justin e Sra.(SuaMãe) me acompanhem por favor

Eu,minha mãe e a mãe da (seu nome) levantamos e seguimos o doutor

Dr.Wacson:bom,quando a paciente (seu nome) acordar do coma,ela vai ter que ficar 1 mês em observação no mínimo,isso se  não tiver nenhuma lezão mais grave que ainda  não descobrimos
SuaMãe:como assim “lezão mais grave”?
Dr.Wacson:ela pode ter problemas tanto fisicos como mentais,ou seja,perda de memória,ela pode ficar paraplédica como eu já disse,pode ter quebrado algum osso…
SuaMãe:(em choque)
Justin:(sussurra) ah,droga

Era horrivel ver a (SuaMãe) daquele jeito,eu queria tanto consolá-la,mas me faltavam palavras naquele momento,na verdade,se eu começasse a falar alguma coisa eu iria chorar junto com ela,e como eu ia chorar,se todas as minhas lágrimas já acabaram?
Bom,entrei na net,no twitter p ver o que as beliebers tinham falado sobre a tag,quando olhei nos TT’s a hashtag #prayfor(seu nome) estava em primeiro lugar,meus olhos se encheram de lágrimas por incrivel que pareça

JUSTIN OFF

VOCÊ ON

Eu tentava espantar os comensais,mas quanto mais feitiços eu disparava neles,mais eles ficavam rápidos,eu já estava cansada de tanto correr,mas  não podia parar,vá saber o que eles farão se me alcançassem. Cheguei a um ponto que  não tinha absolutamente nadamera “lugar nenhum” sabe?como se o mundo tivesse acabado ali.
Continuei  correndo,mas  não importava pra onde parecia que eu  não me mechia,os comensais continuavam atraz de mim. Até que ví um buraco preto,aparentemente muito muuuito fundo, não tive escolha,mergulhei naquela escuridão.

VOCÊ OFF

JUSTIN ON
Estavamos na sala de espera quando começou um tumulto no corredor,enfermeiros e médicos correndo desesperados  “ poderia ser um paciente grave” pensei comigo mesmo,mas ouvi uma coisa que me deixou abalado
XxXxXx:os batimentos da paciente do 729 pararam!
Num impulso me levantei,mas minha mãe que estava do meu lado meu forçou a sentar novamente

Justin:é a (seu nome) mãe!eles estão falando da (seu nome)-sussurrei pra minha mãe
Pattie:comporte-se  e espere o Dr.Wacson chegar
Justin:mas mãe...
Pattie:nada de mas Justin, não podemos fazer nada a  não ser esperar
Justin:que droga!

Fiquei andando pra lá e pra cá na sala de espera,eu tenho certeza que eles estavam falando da (seu apelido)!

~15 MINUTOS DEPOIS~
O doutor entrou na sala de espera e quando me viu,me lançou um olhar tão triste que eu já sabia o que ele iria dizermele estava com umas folhas na mão,o que eu previa que estava escrito ali
(escute Barlow Girl –Bealtiful Ending)
Dr.Wacson:Sr. Justin,Sra. Pattie,Sra (SuaMãe)e todos aqui presentes,eu...eu tenho uma má notícia pra vocês – sua voz demonstrar isso
SuaMãe:ai meu Deus!aconteceu alguma coisa com a minha filha?
Dr.Wacson:na verdade eu queria pedir a todos os parentes e amigos para… para dar adeus a paciente…

A mãe da (seu nome) começou a chorar desesperadamente,eu também,mas  não tanto,já havia chorado tanto que nem era uma surpresa me ver chorar,minha mãe e as meninas também choravam,e acho que os caras  não são muito de chorar. Era o fim do mundo pra mim
==========================================================================
CONTINUAA
==========================================================================
RESPOSTA AOS COMMENTS:
Letícia m. :a sua cara de pidona deu certo,uahsuahsm,continuado linda!bom... a #ib d natal...eu até tentei fazer mas ficou uma porcaria então...talvez ano q vem tá?
Lari: eu pensei q vc n tava gostando,mas enfim,bjjb MINHA diva XARA
Bruh'-' (@shawtysdoJB) :olha vc tá reclamando d+ mocinha,pode deixar cap 56 vc vai aparecer e eu tenho certeza q vai querer me matar tbm,mas enfim.agora eu n vou sumir mais n,bjjb
==========================================================================
ATENÇAO:
meninas!se preparem!! pq a ib vai acabar no cap 60 e quando eu tiver 50 seguidores eu posto a sinopse e o 1º cap de To Garage To the World ok?
==========================================================================
BEM-VINDAS:
Karolayne e Késcia  sejam bem-vindas minhas lindas!!
==========================================================================
meninas fofas do meu coração
bjjb
larissa!

5 comentários:

  1. OMG ! NÃO GOSTAR ? IMPOSSÍVEL ! Eu to amando Xara !

    Sério , mata a (Seu nome) *---* Eu AMO drama , ela morrer ia ser legal kkk'

    As meninas vão me matar ao ler isso U.U

    Mas tá ótimoooooo !

    Beijos s2

    ResponderExcluir
  2. como assim dona Larissa? pq eu vo quere te mata? vc sabe q unicornios tem poder de teletransporte então não me provoque... mas mudando de assunto, cap amazing, tenho certeza que eu não vo morrer haha >.< bj

    ResponderExcluir
  3. Cheeeeguei. ! hsuhsushsuh'
    aiai.. TÁ PERFEITOO >.< (Aaah novidadeee --)
    Cara, você tá "evoluindo" cada dia mais, sério tá muito liindo! Continuaaa? *MEGAbico*

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM ELA VAI MORRER? NÃAAO, NAO ACREDITO! D:
    haha, que bom que deu certo! (cara maliciosa)KKK-q
    aah, ta bom lari, deixa pro ano que vem ;)
    [aa] posso te chamar de lari ne ? :x
    continua, beijos :*

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz