terça-feira, 15 de novembro de 2011

#IB 50 cap.


Já que eu não tenho muita paciencia,tomei o caderno da mão do Justin e resolvi o exercício
Justin:como vc fez isso?
Vc:vc nunca viu o lado nerd da sua namorada não é?
Justin:hmm,minha nerd - e me beijou
Vc:Justin,presta atenção aqui!
Justin:eu só consigo prestar atenção em vc amor (selinho)
Vc:é,mas eu não vou estar no seu lado quando vc estiver fazendo a prova né?
Ficamos a tarde toda “estudando”,de vez em quando Justin me roubava um beijo,ou eu dava um selinho nele como se fosse “recompensa”,quando ele conseguia fazer algum exercicios. Depois fomos lanchar.
Quarta-feira a tarde…

Justin está fazendo a prova na sala,e a professora olhando,todos estão em seus quartos,inclusive eu. O clima tá meio tenso,tipo aquele clima de prova de fim de ano sabe?
Alguns loongos minutos depois,ouvi Justin gritando “ ACABEEI!!” pra todos voltarem a seus afazeres,fomos todos pra cozinha pois minha querida sogrinha havia feito um lanche pra gente.

Pattie:pronto pombinhos,podem se servir
Vc:oba!cupcakes!
Pattie:era isso que mantinha o Justin vivo quando vc tava viajando (seu nome)
Justin:é verdade,mas agora já passou (te beija)
Ryan:hey,como vcs vão comer os cupcakes se engolindo assim?
Todos:(risos)
A professora do Bieber entrou na cozinha com a prova dele na mão
professora:toma Justin (entrega a prova pra ele)
justin:
AEE,TIREI 8.5!!!graças á minha linda nerd ( selinho)
Pattie:(pega a prova da mão do Justin)nossa (Seu nome) vc fez um milagre,Justin nunca tinha tirado uma nota alta assim em matemática
Justin:minha namorada é D+-e me beijou

Depois de lancharmos,fomos todos assistir TV,vejo um baralho de cartas sobre a mesa e então …

Vc:ain,vou fazer um castelo de cartas
Chaz:eu não sei se vc vai conseguir com tanta gente aqui
Vc:é só ninguém tocar,assoprar nem mecher na mesa – disse em tom ameçador
Tirei as coisas da mesa,me sentei em frente a mesma,e começei  a montar o castelo,mas o nick saiu correndo de algum lugar lá e fez isso

Todo mundo começou a rir,até a Pattie,Justin não conseguia parar de rir
1 mês depois…

Hoje eu e Justin completamos 1 mês de namoro!,o mais engraçado é que não mudamos nosso jeito depois do namoro,continuamos agindo como melhores amigos,a direfença é que nos beijamos com mais frequência e em público,doido né?

Eu e Justin vamos no starbucks  daqui a pouco,ele disse que quer me dar uma coisa

News1:a minha mãe me deu um carro!!eu já sabia dirigir mas minha mãe disse que iria me dar um carro de natal,mas resolveu me dar agora,e ela deixou eu ficar mais 2 meses em Califórnia antes de me mudar,olha só como o meu bebê é lindo:

News2:a Catlin tá gravida!!de 2 meses!e eu,Justin,Chaz e Carol vamos ser os padrinhos,Catlin tá tão feliz,e Ryan fica babando na barriga dela,kkk,é muito fofo

Me arrumei escolhendo essa roupa



 
Justin:tá linda mô
Você:obrigada Jus,vc tbm tá um gato
Justin:gostei da blusa
Você:(risos)
Justin:(pega as chaves do carro )vamos?
Você:(toma as chaves da mão do justin)vamos,mas EU dirigo com o  MEEEU carro (joga as chaves no sofá)
Justin:ok,ok,vc que manda – disse ele levantando as mãos como se fosse inocente
Você:(pega as chaves do seu carro) agora vamos
Justin:espera!tá faltando uma coisa!
Você:o que?
Justin:isso (te beija)
Você:hey seu bobo,vamos!
Saímos do quarto e fomos pro estacionamento do hotel.tirei meu carro e Justin entrou,liguei o rádio e estava passando “Kiss me trull the phone- Souja Boy” e eu

Justin:ok você é doida!
Você:ah,novidade
Dei partida e fomos ao starbucks,estacionei e entramos
Nos sentamos numa mesa qualquer,de frente um pro outro,pedimos um cappuccino,quando o pedido chegou Justin começou a falar

Justin:então…obrigado pro tudo tá?
Você:Justin…
Justin: não é sério,você  me ajudou muito,meu…meu coração tava totalmente partido,mas você conseguiu concertá-lo,esse foi o mês mais feliz que eu já passei em toda a minha vida
Você:eu digo o mesmo sabe? não  só nesse mês mas desde que eu te conheci pessoalmente,minha vida mudou muito,pra melhor claro
Justin:acho que quero viver com você pra sempre
Você:dizem que sempre é muito tempo(risos)
Justin:e daí?quem disse que eu percebo  o tempo passando quando você tá do meu lado?(tira uma caixinha do bolso) e é por isso que eu to fazendo isso (coloca uma aliança no seu dedo)
Você:ah é?(colca um anel no dedo dele) eu pensei que você  não me aturasse
Justin:doida
Você:doido
Justin:linda
Você:chato
Justin:maravilhosa
Você:irritante
Justin:minha (chega mais perto)
Você:te odeio (chega mais perto também)
Justin: te amo (te beija)

Meu amor pelo Justin haivia aumentado,sempre achei que  o que eu tinha pelo Justin  era só “amor de fã” mais me enganei,estavamos no meio do nosso veijo mais sincero da nossa vida quando alguém pigarreou alto,paramos nosso beijo e olhamos pra frente,e lá estavam eles:Selena  e Cody

Selena:eeh…oi – ela estava sem jeito
Você&Justin:hey
Selena:eu precisava conversar com você Justin
Justin:pode falar
Selena: não é que … - ela estava maissem jeito ainda – é-é a sós
Justin:(pega na sua mão) eu  não tenho segredos com a minha namorada
Você: não Jus,tudo bem (se levanta)
Cody:na verdade (Seu nome) eu precisava falar com você também
Justin:vai lá (Seu apelido)
Você:ok
Eu e cody fomos pra fora do starbucks

Cody:tenho uma notícia
Você:o que?
Cody:eu e a Jasmine estamos juntos!(sorri)
Você:sério? que  maravilha!
Cody:graças a você,eu percebi  que o que era bom pra mim estava na minha frente  e você me fez perceber isso
Você:como eu fiz isso?jogando café na sua cara?(ri)
Cody:(ri) não,é que aconteceu praticalmente a mesma coisa com você e o Justin
Você:é…digamos que sim,mas e a Selena? você sabe ela tá com alguém?
Cody:eu  não sei  não , mas as vezes ela fala umas coisas sem sentido,toma cuidado com ela tá?
Você:ok.valeu little Dy(cody por isso little dy)
Cody:little Dy?
Vc:é. que foi, não gostou do apelido  não?
Cody: não, não é isso,é que é meio estranho
Você:porque foi eu que inventei né?(risos)vamos?
Cody:vamos

Agora eu estava mais feliz do que nunca!parecia que nada iria me abater
Entramos novamente no starbucks e … AH!EU  NÃO ACREDITO!!.Entrei correndo e fiquei em frente a mesa que eu tava sentada com o Justin.Se-selena o beijava,estava puxando a a gola de sua camisa,e Justin?bom,ele cedeu né?uma mão estava no rosto daquela vaca!!

Você:posso saber o que tá acontecendo aqui?
Eles pararam o beijo e me encararam,Justin estava…sei lá como estava!meio assustado talvez. Já Selena estava com um sorrizinho de vitória no rosto,AI QUE ÓDIO!!

Você:então?vai demorar? – senti meu rosto arder de ráiva
Justin:nã-não foi nada!
Você:nada do que eu to pensando?acertei? é esse o belo presente de um mês de namoro que você me dá Justin?ME TRAI COM OUTRA??
Justin:e-eu  não te traí
Você:AH NÃO?e isso é o que então?troca de carinhos?
Justin:…
Você:(pega as chaves do seu carro que tava sobre a mesa) me decepsionei com você Bieber (sai andando)
Justin:(seu nome) !!espera! EU TE AMO!

Eu te amo?como ele teve coragem de dizer isso depois de beijar aquela bitch?

Sai correndo até o estacionamento,vi Justin correndo atraz de mim,entrei no meu carro e tirei do estacionamento,infelizmente o sinal estava vermelho,até que escutei um barulhp de um freio de carro muito alto e depois tipo 2 olhos muito brancos na minha direção… depois

NADA
VC OFF

JUSTIN ON

Estava conversando normalmente com a Selena quando de repente selena puxou a gola da minha camisa e me beijou,eu sem querer cedi.depois escutei a voz da (seu nome) dizendo:” posso saber o que tá acontecendo aqui?”FUDEEU!!.Tivemos  nossa primeira discução no meio do starbucks,quer dizer, não foi uma discussão,eu tava tentando dizer pra ela o que aconteceu,e depois dela dizer:” me decepsionei com você Bieber,ela saiu correndo e eu fui atraz dela,lógico!!ela foi pro estacionamento,tirou seu carro mas por sorte o sinal estava vermelkho,eu estava quase alcançando o seu carro,quando um outro carro desgorvenado – provavelmente o motorista estava bêbado – bateu no carro dela e…
(clique em cima pra ver)
Justin:(SEU NOMEEEEEE)!!
Lágrimas desciam descontroladamente pro meu rosto,imediatamente peguei meu celular,liguei pra ambulância e depois pra minha mãe
-LIGAÇÃO-
-alo?justin?
-mãe-eu já tava chorando pra caramba
-o que aconteceu filho?
-a (Seu nome) mãe,ela,ela foi atropelada por um carro…
CONTINUAA
SORRY!!

 gurls,eu to morrendo d vontade de me matar aqui,sério!deixa eu explicar direito:é q eu mudei!WEEEEEEEEEEEE(momento bu) ai tinha q transferir a net e os fdp's dos caras demoraram um ano p transferir,pra piorar to em semana de prova e nesse domingo tem prova do Ifes e se eu n passar na prova eu n faço minha tão sonhada mecha roxa,e por isso tudo eu n  vou poder responder os comments d vcs dnovo,mas no proximo EU PROMETO!!


E...como eu vou dizer isso?tipo,infelizmente eu vou ter q cancelar a IB especial d natal pq n tenho tempo  p escrever por causa da escola !I'M SORRY!!




GENTE!eu quase morri do coração escrevendo esse capitulo!!eu sei  que vcs vão me matar se eu  não continuar logo,mas pelo menos vai ter comments mais rapido né?pelo menos eu espero
E eu queria avisar que daqui pra frente a história vai ficar muuito emocionante MEESMO!eu quase chorei relendo essa parte da história gente,sérissimo!
Comentem suas más
Bjjb
Larissa

13 comentários:

  1. FIRST HA morram de inveja bitchs, ok hum... falando de vc: vc é chata, enche o saco, é chantagista e não comento no meu viiiideo run... agora falando da ib: cara aonde foram para o ar e as palavras, com certeza a melhor ib q eu ja li na vida, ta muito perfeito, perfeito MESMO tipo sai daqui com essa ib perfeita kkkkkk mas cade eu em dona Larissa? em:? em? em? run, seisso é ta na ib, porran q q é num ta né? haha BJJB

    ResponderExcluir
  2. Oh gosh O.O eu vou morrer nao ner ? kkkkkkkkk - Continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. quer me matar mesmo néh?? tipo eu fikei 0.0 Continuuuuuuuuuuaaaaa pelo amoree de Deus!!!
    by:Moniketty

    ResponderExcluir
  4. Tá muito perfect.U.U
    Não me deixa morrer. Por Favor???
    CoNtiNua!!!

    ResponderExcluir
  5. AI QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA POR FAVOR :( QUE DROGA FUI ATROPELADA! :| PELO MENOS O JUSTIN VAI SENTIR O QUE ELE MERECE (MENTIRA, TADINHO DO JUSTIN) AI CONTINUA, QUE MEDOOOO *_*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAh minha gatiiinha, continuaaaaaaaaa táa muuuuuito perfeito. !
    Posso merrer um poquinhoo ? >.<
    ... CONTINUAA U_U

    ResponderExcluir
  7. Olhaa sóo o meeu biquinhooo óooh... É, acho que não dá pra voc ver... ENFIM ! Não demoraa não tá?
    bjbj minha divonaa

    ResponderExcluir
  8. Óiaa euu de novooo. ! HUSSHUSHS'
    me ajuda a divulgar um blog amr ? Só eu to comentanto lá e eu to ficando triste por ella, ella escreve SUPER bem, a história dela é muito foda, mas ninguéeem comentaa MIMI Se der, passa pra outros blog's também. Obrigaaada more mio >.<

    http://historiasdasagacrepsculo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. caaaaara isso ta muuuuito teenso ! o.o
    sua historia ta muuuuito foda o/ continua..? beeijos

    ResponderExcluir
  10. Amor , eu criei uma página com todos os selinhos que ganhei , e coloquei seu blog na lista dos que merecem *-* Passa lá :

    http://umabelieberforever.blogspot.com/p/selinhos-lindos.html

    Obrigada por ter um blog tão perfeito ;*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAH POR QUE NÃO ME MATA DE UMA VEZ ?! MIMI . Postaa maiiis amora >.<

    ResponderExcluir
  12. MÁ MÁ MÁA, MIIL VEZES MÁ. ! *biquinhoooooooo*

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz