terça-feira, 15 de novembro de 2011

#IB 49 cap.


Quando eu vi quem era … NÃO ACREDITEI!
O justin era meu admirador secreto esse tempo todo

Super d(agora :justin):então?gostou da surpresa?
Vc:seu manézão,me fez ficar morrendo de curiosidade aqui
Justin:então quer dizer que vc gostou?
Vc:é.eu gostei sim
Justin:sabe o que eu fiz?
Vc:0não.o que?
Justin:eu contei pra minha mãe que a gente tá namorando
Vc:e ela?
Justin:ela não disse nada…
Vc:talvez ela não me queira como nora
Justin:ela não disse nada pelo simples fato d’ela saber de tudo
Vc:como assim tudo?
Justin:de tudo que eu sentia por você,ela sabia desde o começo
(pois é meninas,os MOMENTOS SUPER TENSOS eram isso.o primeiro era o justin se tornando o super d e o segundo o justin contando pra Pattie que era o adimirador da (Seu nome)
Vc:O.O
[Bruna:omg!!que fofo!!]
Justin:quem disse isso?
Vc:é a minha amiga Bruna(vira o not pra Bru) fala oi com ela Jus
Justin:hey Bruna!
Bruna:hey Biebs!
Vc:já que estamos revelando segredos aqui (ri),me diz uma coisa
Justin:o que vc  quizer
Vc:quem é a menina que vc disse que tava gostando e que tá hospedada aí no hotel?
Justin:(começa a rir descontroladamente)
Vc:que foi?
Justin:vc nunca desconfiou que era vc?
Vc:NÃO!caramba Justin!vc é  louco!!
Justin:louco por vc
***

Ficamos mais um tempo conversando.depois ambos iriam dormir,já estava ficando tarde,como o tempo passa quando vc tá entertida com seu amor né?
Bom,eu e Justin nos despedimos e eu fui dormir pensando no Justin é claro. Amanhã tenho bastante trabalho!

2 dias depois...

Ah!é hoje que eu volto pra Califórnia,pra perto do meu amor,pra falar a verdade já dei meio passo pra isso acontecer poruq já estou dentro do avião!. Tem  alguma coisa corroendo meu coração,acho que se chama SAUDADES!

VC OFF

JUSTIN ON

É hoje que meu amor vai voltar pra mim,há 2 dias atraz,não me contive e contei tudo pra (Seu nome),tirei minha “mascara” d Super d  (ou seria perfil?),contei tudo,matei bastante a saudade ,mas não toda ,porque isso vai ser feito hoje J

Justin:(descendo as escadas) mãe vou buscar a (Seu apelido) no aeroporto
Pattie:não quer que o Kenny vá?
Justin:não precisa mãe,tô de boa
Pattie:ok
 Tirei meu carro da garagem do hotel e fui pro aeroporto

No aeroporto…
Estacionei minha Ranger num lugar qualquer(um lugar qualquer permitido estacionar né?)e fiquei atento pra quando o vôo de Paris chegasse,caramba!esse avião tádemorando muito!ou eu que cheguei muito cedo?



JUSTIN OFF

VC ON

Desci do avião,esperei minhas malas passarem por aquela budeguinha lá. Pegeui minhas bagagem,e fui andando sem rumo,até  que vejo Justin segurando uma palquinha tipo assim:

OWN!!acho que vou arrancar as bochechas desse menino!



VC OFF

JUSTIN ON
Vi que o vôo da (seu  nome) tinha chegado,peguei uma daquelas plaquinhas e escrevi o nome dela e fiquei segurando até que a vejo correndo na minha direção de braços abertos
Justin:(SEU NOMEE)!!(braços abertos)
Vc:JUUUUSSSTTIIIINN!!

Justin:( te gira) senti tanto a sua falta
Vc:eu também Justin,mas pode me soltar agora (ri)
Justin:(te coloca no chão) desculpa
Vc:tá todo mundo nos olhando (risos)
Justin:deixa olhar (vai chegando mais perto)
Me aproximei de sua boca,seus lábios estavam á milimetros de distancia dos meus,até que ela disse:

Vc:tem paparazzis aqui
Justin:onde?
Vc:ali (aponta disfarçadamente pra onde estava estacionanda a ranger)

Eu queria beijá-la ali,pra todos os paparazzis verem,não to nem ai

JUSTIN OFF

VC ON

Sabia  que o Justin queria me beijar ali, eu também queria mas fiquei meio tensa pelo falto de haver MUITOS paparazzis por ali mas sabia que o JUstin queria dizer pra todos que estamos juntos

Justin:pode me beijar agora,não vejo problema nenhum
Soltei uma risadinha e o beijei,é eu estava morrendo de saudades daquele beijo. Só deu pra ouvir aquele monte de flashes
Não me importei muito pois sabia que ele estava feliz. Se ele está feliz eu também estou!paramos nosso beijo com demorados selinhos

Justin:tenho uma noticia
Vc:hm?
Justin:vamos ter que passar pelos paparazzis pra poder ir embora
Vc:eu sei  oque vc quer fazer
Justin:então quer dizer que eu posso?
Vc:(selinho)claro (Selinho) que (selinho) pode (beijo)
Justin:(pega na sua mão) então vamos!

Justin foi andando de mãos dadas comigo,uma mão carregava minha mala e a outra com os dedos entrelaçados nos meus. Chegamos perto dos paparazzis,e eu tava ficando cada vez mais cega com os flashes ,mas não tampei meu rosto
Paparazzi1:hey Justin!essa é sua namorada?
Justin:é sim,bonita né?(beijo na bochecha)
Paparazzi2:vcs estão juntos há quanto tempo?
Justin:há alguns dias,mas como ela estava viajando começamos oficialmente hoje
Paparazzi3:vcs formam um belo casal
Vc:own,obrigada
Paparazzi1:tomara que sejam felizes juntos
Justin:(guarda as suas malas no porta-malas) obrigado mesmo!valeu(abre a porta pra vc)
Logo depois que eu entrei ,Justin deu a volta no carro,entro e deu partida,poucos minutos depois estavamos entrando no estacionamento do hotel

FINALMENTE EM “CASA”

2 semanas depois…
Bom,eu estou no quarto do Justin,eu estou dormindo aqui,tecnicamente fui forçada a vir pra cá e trouxe o nick comigo,é logico. Ele tá mechendo no pc dele,e eu deitada na cama mechendo no twitter pelo meu not. Depois daquele dia no aeroporto,a foto minha e do Justin foi parar na net,oque não foi novidade,as beliebers apoiaram nosso namoro. Eu mostrei aquela noticia que eu vi na revista que comprei em Paris pro Justin,ele lia a sorria feito um bocoió
Sabe oque eu descobri?a Carol e a Catlin sabiam que o Justin era o Super d e elas que ajudaram ele. Fiquei me lembrando de quando o super d… quar dizer,o Justin,fez aquele “caça ao tezouro”
Estava totalmente perdida em meus pensamentos quando acordo dos mesmos com o grito desesperado de Justin

Justin:FUDEEEU!!
Vc:oque é isso menino?
Justin:minha professora marcou a prova de matemática pra quarta-feira (era segunda)
Vc:qual a matéria
Justin:pág. 159 do livro, e tem uns exercícios pra fazer do 1 até o 39!FFUUUDDDEEEEUU!!!
Vc:Justin para com isso!!cadê o livro de matemática?
Justin:não sei,deixa eu perguntar minha mãe
Ele sai correndo e uns 2 minutos depois voltou correndo com um livro já aberto

Justin:(carinha de anjo) posso falar uma coisa?
Vc:pode
Justin:FFFUUUUUUU…
Vc:justin!
Justin:tá parei

A matéria era equação do 2°  grau,eu não gosto de matemática,mas essa  matéria eu entendia e é claro qua eu vou dar uma ajudazinha pro meu bb né?

Vc:então vamos estudar
Justin:ahn(Desanimo)
Vc:vamos Justin,paga um caderno,caneta,lápis e borracha
Justin pegou todas essas coisasmdeitamos na cama(Sem malícia) coloquei musica pra tocar no meu not  e começei a ler os eexercícios

Justin:pra que a musica?
Vc:melhora o aprendizado!
Justin:como eu vou fazer isso?
Vc:ai justin!é só descobrir o valor de x,multiplicar por 2 e descobrir  a raiz quadrada e jogar na formula de baskara(eu -infelismente-já estudei isso)
Justin:

Vc:ai meu deus né Justin?
CONTINUAA
bom nindas,hj eu  vou responder os comments pq to tipo com "pressa" pra postar o capitulo 50,quero ver oq vcs vão falar sobre ele ok?então no 50 eu respondo TOOODAS vcs,eu sei q n vão ser tantas assim mas ok
=========================================================================
INDICAÇÃO:
quem comentou primeiro no cap 48 foi (denovo) a Brenda(FanFictions- Brenda)
sigam,comentem e aproveitem!!
==========================================================================
DIVULGAÇÃO
gente essa menina é mt fofa,ninda e diva!ela lia meu blog desde o começinho cara!eu n posso deixar de divulgar o blog da linda Laila
Http://lailainfirstlove.blogspot.com/ 
==========================================================================
aguardem para o capitulo mais emocionante da IB
MUAHAHAHAHAH

BJJB
AAAAMO VCS DIVONAS!
LARISSA

9 comentários:

  1. U.U Fui a primeira ~Dança~

    AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN' COMO O JUSTIN É PERFEITO *---* Ele é um amor *---* Queria um namorado assim U.U
    Quem não queria né ?

    Sério , muito nindo .

    Capitulo perfeito amiga , tu é muuito diva *---*


    Amiga , faz um favor ? Quando for divulgar , não divulga esse : Umabelieberforever.blogspot.com

    Divulga esse : Best-Fics.blogspot.com

    É um blog novo meu e da minha amiga , só com mini-fics , vai ser muito boooooom *---* Você vai adorar (: Haha'

    Agora vou indo , com a minha felicidade de ter sido first uma vez pelo menos KKKKK'

    Beeijos s2

    ResponderExcluir
  2. ~Leitora Nova~
    Morrendo em 3..2..1
    Diva seu #IB é o melhor.
    Continua.Estou hiper,megar,ultra,super curiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente
    Posta logo se nao eu morrooo
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Aih que Cute *-* Adoreii mesmo , muito obrigada por divulgar meu Blog !! , Muitoo obrigada mesmo .. .... Estarei Divulgando o seu no meu também !! Muitoo obrigada mesmo Latissa *-* Fofa adoreii ..

    Aaa e continua pq estou amando !

    ResponderExcluir
  4. Miiinha bb voooltou >.<
    HÁ eu sei de uma coisa da IB que nenhuma de vocs sabeem U_U Euuu queloo masii táa ?
    bjbj minha diiiiva ♥

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa! Cara eu odeio matemática ! Se me perguntar alguma coisa num vou saber responder nada e vou dizer igual ao juju: FUDEOO,kkkkkkk !

    ResponderExcluir
  6. awwwwwn muuuito liindo *------*
    [aa] suuuuuuuuuuper curiosa pra ler esse famoso cap. 50 *0* haha
    continua o/ bjjs :*

    ResponderExcluir
  7. Logo "matematica" lari, complicou o menino.Tá perfect!!
    Continuaa, Bjinn.
    U.U

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz