domingo, 6 de novembro de 2011

#IB 48 cap.


Vc:é
Bruna:oq foi?pode contar tudo!
Vc:promete que não conta pra ninguém?
Bruna:+ porque?
Vc:eu preciso… pelo menos por um tempo
Bruna:ok
Vc:ok então… Jbiebs me pediu em namoro ontem no aeroporto,antes do meu vôo ser chamado
Bruna:OMG!vc aceitou né?
Vc:aham
Bruna:antes vcs eram muito amigos né?
Vc:melhores amigos
Bruna:e … vcs já tinham se beijado?…antes das fotos?
Vc:já,acho que 4 ou 5 vezes contando o beijo do ensaio
Bruna:O.O
Vc: (risos)
Bruna:vc tá com saudades né?
Vc:muita (olhos cheios de lágrimas d novo)
Bruna:calma,é só uma semana,vai passar rápidex
Vc:tomara
Bruna:vem,chegamos
O restaurante era muito lindo,entramos e Bruna acenou pra uma pessoa,que eu não vi quem era,ela foi me puxando até uma mesa onde o pessoal tava

Todos:hey meninas!
Vc&Bruna:hey gente
Igor: meu deus (Seu nome)!quanto tempo!
Vc:Igor do céu,vc tá lindo!!!(risos)(vcs n sabem + Igor éo nome do gatinho que parece c o justin,e é primo da minha BFF ; ) )
Igor: (cora)
Luca:heey (Seu nome)
( vcs se lebram do lucas né?(foto)
Vc:hey lu!
Eu tava sentindo falta d alguém…

Vc:cadê o Dan?(Daniel Radcife)
Todos abaixaram a cabeça
Vc:oq foi gente?
Lucas:(seu nome) senta ai
Vc:(se senta) aconteceu alguma coisa com o Dan ?
Bruna:aconteceu sim (Seu apelido)
Vc:oque gente?
Igor:o-o Daniel,sofreu um acidente de moto há um tempo atraz e …
Vc: E OQUE??
Igor:ele ficou paraplédico
Vc:AI MEU DEUS!(começa a chorar)
Bruna:calma (seu nome) ele já até se acostumou
Vc:mas eu não!quem vai me carregar no colo agora?
xXxXxX:ainda posso te carregar no colo pequena
Vc:(Se vira) Dan?(abraça ele)
Daniel:(te abraça forte) que saudades
Vc:quem fez isso com vc?(aponta pras pernas paralizadas de Daniel)
Daniel:um motorista bêbado,mas agora já tá tudo bem
Vc:não tá não,não tá bem até eu cortar as pernas desse salafrário fora,ain Dan(começa a chorar mais) eu ainda não acredito que isso aconteceu com vc,logo VC,meu “irmão” mais velho que eu nunca tive (abraço)
Daniel:ô meu anjo… eu já to melhor,to fazendo fisoterapia todas as semanas e minha fisoterapeuta me disse que se eu continuar evoluindo assim,logo logo vou voltar a andar (Sorri)
Vc:(enxuga as lágrimas) se é assim,eu fico melhor J
Daniel:(te puxa) vem cá senta aqui(bate nas pernas)(SEM MALÍCIA OK??)
Vc:( Se senta no colo do Dan)
Lucas:ah (Seu nome) eu queria te agradecer…
Vc: o que eu fiz?
Lucas:me apresentou a muler da minha vida
Vc:tô boiando
XxXxXx:oi mô(beija o Lucas),(Seu nome)!que bom te ver novamente
Vc:Spencer!então…ah,entendi agora,vc e o Lucas estão namorando
(#dica:Spencer será o nome da personagem principal da próxima #IB)
Spencer:(senta no colo do Lucas) e como vai o seu namoro com o Justin?
Vc:ah…espera aê(olha pro ricK) RICK?
Rick:que foi?vai me dizer agora que não pra ningúem saber?
Vc:não,não é isso,é que EU deveria contar
Rick:fala sério
Lucas:quando eu fui lá eu vi o clima de vcs tá,não pensa que não
Bruna:e as fotos então? QUE QUIMICA!(fisica,português,artes…)
Rick:e o beijo?foi TÃO fofo gente!
Vc:(corando)alôo gente!! Vcs estão falando do MEEU namoro e se esquecendo do resto do mundo
Spencer:desculpa aê mas vcs formam um belo casal,eu como belieber aprovo totalmente o namoro de vcs
Vc:e a Ashley?
Spencer:menina,vc não sabe,ela e o Jaden não se desgrudam,estão namorando há 2 mezes
Vc:2  MEZES?!?!O.O
Spencer:aham
Vc:W-O-W
Rick:eeh…gente,o evento será amanhã e depois vcs podem voltar as suas vidas normais (olha pra vc e pra Bruna)
Vc:ótimo!eu tava precisando ouvir isso
Todos-vc:hmmm

Almoçamos,conversamos e rimos muuito,depois  eu e Bruna voltamos pro hotel,no caminho Bruna  me contou mais sobre Charlie e eu fui praticalmente OBRIGADA  a contar como eu conheci o Justin

De noite…

Eu estava assistindo a Ellen quando meu celular toca,vejo “JUSTIN” no visor e naõ deixei de sorrir,Bru logo olha pra mim com um enorme sorrizo no rosto e me diz pra colocar no viva-voz
-LIGAÇÃO-
-oi meu anjo!!
-hey shawty!tudo bem?
-melhor agora que eu to ouvindo sua voz
-(rs) que bom porque eu tava morrendo de preocupação com vc
-seu bobo(rs)
-(Seu nome)?
-oi Jus
-posso te pedir uma coisa?
-depende (rs)
-posso contar q estamos namorando pras minhas beliebers?
-vc tem certeza?
- é o que eu mais quero
-(suspiro) tá
-brigado mô
- e vc Justin ,como tá?
-eu não como,não durmo direito,não bebo,mal saio de casa direito,mas só de ouvir sua voz eu me sinto bem melhor
-JUSTIN!
-oi?
-vc não pode fazer assim!eu não quero chegar ai e ter que ir visitar meu namorado no hospital”
-(risos)
-qual foi a graça agora?
-é que é fofinho ouvir vc me chamando de “namorado” (ri)
-ah seu bobo
-bobo por vc
~le vozes no fundo~
-quem tá ai Justin?
-é a galera,as meninas estão te mandando um beijo
-manda outro pra elas e um pra sua mãe também
-ok
-vc tá cuidando do nick né?
-tô, direitinho.quando eu venho dormir aqui com a galera eu trago ele pra cá e as meninas ficam só babando nele
-(ri),ah justin eu tenho uma boa noticia pra vc
-oq?
-depois de amanhã eu to voltando
-SÉRIO??vc não sabe como é bom ouvir isso
-own
-amor,vou desligar tá?
-ok,beeijo
-outro… na boca!(rs)
-pra vc também seu tarado (rs)
-tchau
-tchau
-FIM DA LIGAÇÃO-

Bruna:meu Deus!que fofo!
Vc:(ri)aposto que o Charlie também é assim
Bruna:é,ele é sim.ah,em falar nisso vou falar com ele pelo skype né?
Vc:vc que sabe
Bruna correu pro quarto voltou com seu noot na mão

VC OFF

JUSTIN ON

Foi tão bom ligar pra (seu nome),ouvir sua voz me deixa mais… VIVO!!É isso que a (seu apelido) me deixa sem duvidas.Desliguei meu celular  ainda com um sorrizo abobalhado no rosto

Pattie:(entra no quarto) hmm que sorrizo bobo é esse justin?
Justin:acabei de ligar pra (Seu nome) e ela  mandou um beijo pra senhora
Pattie:manda outro depois,mas esse sorrizo ai é só por causa disso oi tem algo a mais mocinho?
Justin:ô mãe,eu já to grande né? Vc podia parar de me chamar de “mocinho”
Pattie:não foge do assunto Justin!
Justin:tá bom,já qu vc é minha mãe,acho que vc tem o direito de saber
Pattie:que  bom que vc sabe
Justin:bom,ehh… eu e a (Seu nome) … nós…
Pattie:AI MEU DEUS! Vcs fizeram…
Justin:é claro q não mãe!mal comecei a namorar a menina e vc já tá pensando besteira!…OPS!
Pattie:ah,então é isso.Jánão era sem tempo
Justin:MÃE!
Pattie:o que?ah…ela disse quando vai voltar?
Justin:depois de amanhã(sorri)
Pattie:que bom,então… bom namoro pra vcs.(e sai)
Justin:valeu

Ela não importou muito d’eu estar namorando a (Seu nome) porque eu nunca escondi dela oque eu sentia pela (Seu nome),ela sabe de tudo,desde o começo

JUSTIN OFF

VC ON

A Bruna tava conversando com o Charlie pelo skype,ele é realmente bonito:olhos verdes,pele clara com algumas sardinhas,e cabelo ruivo

Enquanto conversava com ele,Bruna estava com seus olhos cheios de lágrimas,e eu também,porque eles 2 me lembrava muito eu e o Justin,ah saudades!olha o que vc faz comigo

Assim que Bruna deu tchau pro Charlie se desmanchando em lágrimas,ela fechou seu not jogando ele pra um canto e enxugando suas lágrimas com a manga do casaco.
Fazia teempo que eu não ficava horas na net,é melhor fazer isso agora né?antes que o tédio tome conta de mim
Fui no meu quarto e peguei meu not,voltei pra sala e Bruna estava devorando um pote de Nutella

Vc:ain,eu quero!
Bruna:pega uma colher lá na cozinha!
Fui na cozinha e peguei uma colher,voltei pra sala,me sentei do lado da Bruna e abri meu not,entrei no skype e no tumblr
Super d estava on,deizei escapar um sorrizinho,mesmo não sabendo quem é,Bruna me olhou meio “assustada”,ela olhou pra tela do not e disse

Bruna:quem é?
Vc:meu admirador secreto
Bruna:VC TEM UM ADMIRADOR SECRETO E NEM ME CONTA?BONITO (SEU NOME)(batendo palmas ironicamente)MUUITO BONITO!
Vc:esqueci!
Bruna:eentão conta tudo agora!
Vc:(conta tuudo pra ela)
Bruna:OMG!

OMB!ele veio falar comigo!calma (Seu nome) vc nem sabe quem é

-SKYPE ON-
Super d:oi amor
Vc:oi
Super d:aconteceu alguma coisa?não te vejo há um tempo
Vc:tô viajando,agora tô em Paris
Super d:que bom princesa
Vc:eeh… posso te pedir uma coisa?
Super d:claro meu anjo
Vc:vc poderia parar de me chamar de “anjo” “amor” e outros apelidos fofos?
Super d:porque?
Vc:eu não quero te iludir
Super d:como assim?
Vc:eu to namorando
Super d:ah,é isso.eu já sei
Vc:já?como?
Super d:jájá vc vai saber…mas então tá afim de saber quem eu sou ?
Vc:CLARO NÉ?
Super d:então aceita essa chamada de vídeo
Não me contive,logo que apareceu a mensagem cliquei em “ok”
”E hj que eu descubro quem é esse admirador secreto…”
COnTiNuA 
RESPOSTA AOS COMMENTS:
FanFictions- Brenda: o meu problema foi quase o mesmo,só q era o meu pai mesmo q n tinha dinheiro,quando eu vi q o pc tava de volta eu sai correndo pra mecher,kkk,SÉRIO!continuado ninda!!"bandida maléfica"? MEU DEEEUS  KKKK,bjjb diva!!
Letícia m.: aaah tá bom,pelo menos vc achou né?deve ter demorado PAKAS né pq...,mas enfim.Continuado diva,bjjb
Lari : agora q vc tem 13??eu sou + velha!!,eu sou + velha q a Lari,lalala ~cantarolando~.No dormitório da Griffinória?achei q era no acampamento meio-sangue,pq aquele chalé d Afrodite é doido c essas coisas de futuro e tals,e tem o chalé de Hermes q ...bom,vc sabe né?é ué,furo do seu niver,um GRANDE furo,+ esquece,ano q vem eu n esqueço!!.mt fofo os dois né?.eu tbm tenho uma amiga assim.Ah,eu vi sim,pode deixar q eu divulgo sim diva.em falar de mini fics,entra naquela pagina "#IB's" aqui no blog,tem uma mini fic lá q COM CERTEZA vc vai AMAAR!!.encher meu saco flor?NUNCA!!bjjb,divona!
Bruna:AH,SÉRIO Q VC É IGUAL A BRUNA,PQ SERÁ?SERÁ Q N GOI Q QUANDO EU TAVA ESCREVENDO ME INSPIREI EM VC?HAAN?nossa Bruna,apaga o fogo filha!vou dar um jeito de vc e o seu peguete aparecerem nessa IB denovo,se n der vc n vai ficar c raiva n né?AAH NÃO!se eu fosse vc n pintava o cabelo n,ainda mais de loiro Bu,LOIRO!o pior q depois as pessoas vão te chamar de loira falsa(experiencia própria),acho q ano q vem eu tbm vou mudar!WEEEEEE.para de ser dramatica bruna,eu hein.bjjb diva!
isabelle :sério flor?q bom né?continuado linda,bjjb

When I look at you :TODOS OS DIAS,TODOS MESMO??oh my gossh!!denada linda!,bjjB DIVA!
                                                                                                                                                                      =========================================================================
INDICAÇÃO:
 hj a primeira foi a diva da Brenda,e quando eu digo DIVA é DIVA MEESMO,tá duvidando ?
http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/ 
entrem,sigam e comentem,VALE A PENA!
==========================================================================
DIVULGANDO
cara!esse blog tá cheio de divas!é melhor eu sair daqui!,a outra diva é a minha gêmula Lari,ela fez um blog só d mini fanfics,então sigam
http://best-fics.blogspot.com/
LEGGO!
=========================================================================
bom é só isso meninas lindas do meu coraçebo!
bjjb
larissa!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk ah sim amoor...Pois é...HAAAAAAAAAAAAAAAAAA O JUJU VAI MOSTRAR PRA ELA QUE ELE É´O SUPER D;NUSSA,k ~~~~ignora a maluquice~~~ Continua ta muito boa amoor...Beijinhos do bieber s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO, O SUPER DREEEEW! KKKKKKKK' SEMPRE SOUBE QUE ERA ELE! MEGA FELIZ E MEGA ANSIOSA PARA LER O PROXIMO CAPITULO, POOOOOOOOOOOSTA LOGO, PARA DE ME DEIXAR CURIOSAAA! KKKKKKKKKKKKK' CONTINUA MINHA LINDA POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  3. Hey Garotaa vc fala pra eu ñ sumi mas vc q sumiu!!kk's ja tava com sdds, ja dei de LOKA aki em casa!! Continuaa q eu sei quem é!!kk's só quero confirmaa minha intuição
    by:Moniketty

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH que liiiindo ><
    Tá com uma imaginaçaõoo hein garotinhaa KK'
    Eu já falei pra você seguir essa carreira não faleei ? Se ainda não falaei.. SEGUE ESSA CARREIRA CARA. ! Tipo, tá muito fooda. ;*

    ResponderExcluir
  5. P.S: Eu quero um admirador secreto. Pode ser até o Justiin msm, não me importoo HUSHSUSHSUSHSUH
    (como eu sou lezadaa --')

    ResponderExcluir
  6. awn my Gosg to adorando essa nossa amizade imaginaria na ib kkkkkkk (pera ai... se gente é amigas... a amizzade não é imaginaria... né?... ha deixa ´pra la) e to adorando ta nessa ib diva, OMG o meu namorado é tão fofo mas não tanto quanto o seu... ou meu... ja q a ib é pra... eu me ponha no lugar da seu nome.... por isso o nome dela é seu nome... né? menina eu vo te da um coice como vc para logo nessa parte? como? como? como? mas eu acho q o nome do admirador comeã com Justin, no meio tem Drew e termina com Bieber acertei? hahaha BJJB continua logo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah, que fodãao! kkk'
    puutz, para logo na melhor parte ne mocinha!? haha, continua diiva ! :D

    ResponderExcluir

+ doq um simples "continua" me deixa + feliz